Concurso elege It Girls
Sexta, 05 de Setembro de 2014

Cinco meninas foram selecionadas para representar a identidade Unna Maison por um ano. 

As meninas receberão formação gratuita em temas como etiqueta e maquiagem, além de uma consultoria de estilo pessoal que reforçará a identificação do estilo de cada uma. Também durante um ano receberão bônus em produtos da empresa. 

O principal objetivo da campanha It Girls é socializar o conceito de identidade que a empresa desenvolve com suas clientes. Uma das mensagens que as It Girls estarão apresentando durante este período é a linguagem do ato de vestir e suas interferências psicossociais, somadas aos princípios do consumo coletivo. 

Outro aspecto do consumo que vale ser ressaltado foi a busca pela diversidade da estilos e tipos físicos. As clientes da Unna Maison são clientes reais, que sabem valorizar seus pontos fortes e diferenciam muito bem os estereótipos do universo da moda de seus próprios universos de vida. 

Como o concurso é integrante do Programa de Responsabilidade Social IDENTIDADE SOLIDÁRIA, o foco é mostrar que a beleza é plural. Não existem modelos ideais! Existe sim, meninas lindas que precisam desde cedo ter a autoestima fortalecida e, é isso que acontecerá todo ano na Unna Maison, com a escolha das cinco garotas que serão as It Girls por um ano.

Em breve, as It Girls iniciarão o processo de formação e as campanhas de mídia e eventos da empresa. Aguardem.

Comentários