#TôdeLebôh
Sexta, 26 de Setembro de 2014

Desde o final de julho, a família Morena Rosa ganhou um novo membro: a LEBÔH, que se junta às demais marcas do grupo. A caçula faz jus a seu posto e tem como característica uma moda mais jovem, cool e focada no estilo urbano. Também por essa pegada mais trendy, a marca terá preços competitivos (em torno de R$ 150 por peça) e alta rotatividade de coleções. Ao todo, serão cinco por ano, disponíveis em multimarcas de todo o país. Frederico Westphalen já tem espaço LEBÔH na Unna Magasin, a multimarcas da Unna Maison.

Mas, ao contrário das fast fashion, a LEBÔH não vai produzir quantidades enormes da mesma peça: para lidar com os humores da moda e com a mudança vapt vupt de tendências, serão vendidas proporções menores de cada modelo.

 

(BOX COLORIDO PARA FALAR DO LOOK) 

 

Look LEBÔH

Para estrear LEBÔH escolhemos um vestido boho com mangas sino e estampa tribal em preto e branco. A peça é super versátil e pode acompanhar diversas composições do verão. Como a referência forte para o verão são os anos 70, nada melhor que as sandálias gladiadoras 2 em 1 e os brincos de pingentes para complementar a proposta.

 

 

Vestido LEBÔH*

Brincos Janice Barros*

Sandália Esdra Design*

Vestido e óculos acervo pessoal

Sandália gladiadora 2 em 1;

 

*Peças disponíveis na Unna Magasin – a multimarcas da Unna Maison

Comentários