O que foi a Conatepe...
Sexta, 20 de Maio de 2016

Todos aqueles que acompanharam as movimentações que fizemos ao longo dos últimos dias sabem que o mês de maio de 2016 será marcado pela realização da 1ª Conferência Nacional de Teorias e Práticas Energéticas, a Conatepe, na Escola Ada Maria Hemilewski, em Seberi-RS.

Até agora estamos tentando digerir tudo o que aconteceu. Quantas boas emoções, quantos aprendizados, quanta sincronicidade, quantas vivências maravilhosas e quantas pessoas do bem, de almas leves e corações puros junto à gente neste encontro súper especial.

Imaginemos o céu... pleno de luz... iluminando a Terra... receptiva e fértil! Imaginemos anjos esvoaçantes sorrindo com a alma enquanto nós, humanos, debruçávamo-nos sobre teorias e práticas energéticas... Imaginemos uma esfera de luz dourada abraçando o solo campeiro nativo donde portais da lua e do sol eram abertos para que os caminhos da vida pudessem ser renovados, para o bem da humanidade... Imaginemos o tempo e o espaço infinitos ao alcance das mãos...

Essa foi a Conatepe! Uma conferência, um grande encontro, uma expressão que passa a carregar um significado muito valioso para quem pôde vivenciar tudo o que aconteceu durante a sua realização. Conatepe significa energia purificadora para a vida!

Por trás de tudo houve muito empenho, dedicação, garra e afinco de uma equipe maravilhosa que sabe aonde quer chegar... À frente do evento, pessoas determinadas, gratas e felizes com a oportunidade de poder proporcionar momentos de sabedoria, humildade, doação e prudência a todos os buscadores das essências da vida!

Organizadores, público presente, ouvintes, participantes, palestrantes, instrutores, apoiadores e conferencistas! Todos estão de parabéns! Foi espetacular!

Energias renovadas para a vida de cada um! Caminhos entrelaçados pelas afinidades da prática do bem! Estamos agora todos conectados!

A Associação Cultural Atena e o grupo Conexão Delta sentem-se fortalecidos pela realização da Conatepe. Esse sentimento só reforça o compromisso e responsabilidade que temos pela continuidade desta onda frequencial equalizadora dos agentes que trabalham nas áreas do autoconhecimento, da saúde e da sustentabilidade.

Nossos espíritos estão integrados, nossos pensamentos estão purificados, nossas emoções estão harmonizadas e nosso corpo físico está melhor alimentado! Em nossas mãos flui a energia da vida! Avante CONATEPE! Obrigado a todos e até o próximo encontro!!

Comentários