Tempo de semear
Sexta, 12 de Dezembro de 2014

É difícil caminhar pela cidade durante as noites e não perceber um clima diferente, passear pela rua principal e ver tantas luzes e tantos símbolos de natal que nos fazem ver que a magia dessa época é algo tão lindo e inexplicável. É muito bom ver as famílias, casais de namorados, grupos de amigos contemplando a beleza das decorações e as luzes da nossa catedral. Este é o Frederico em Luz que tem como tema: Tempo de semear, devido ao ano da agricultura familiar e que particularmente acredito que foi um tema lindo para o nosso natal 2014.

Em todos os anos, podemos esperar novidades no natal de Frederico Westphalen e os detalhes nos fazem ver a dedicação das pessoas que trabalharam o ano inteiro para que a nossa cidade fique ainda mais linda e hoje podemos ver que todo o trabalho está valendo a pena, pois as pessoas estão encantadas e as crianças estão com os olhos brilhando ao ver tanta luz e tanta beleza espalhadas pelo nosso município.

Não poderia deixar de falar da música, desde a abertura até os shows que teremos com toda a diversidade de apresentações, desfiles, bandas, orquestras, corais. O nosso município é tão rico em sua diversidade, é tão rico em artistas e isso faz toda a diferença pois o Frederico em Luz é feito pelas mãos, pelas vozes, enfim pelo povo frederiquense.

Quero deixar aqui um agradecimento a todas as pessoas que se doaram para que pudéssemos ter um Natal tão lindo, com certeza desde a sua primeira edição o final do ano de nossa cidade está com um clima diferente. Quanto ao tempo de semear, vamos semear a paz, o amor, alegria e semear coisas boas neste natal que está se aproximando. Este é o momento que podemos pensar em tudo o que vivemos, planejar o futuro, sorrir com as pessoas que amamos, estar próximos a pessoas distantes, é o momento de chorar de emoção, de curtir a vida. 

Deixo também o meu convite a todos os leitores e amigos, vamos participar do Frederico em Luz 2014 e vamos também viver este momento mágico com alegria e na expectativa de um Natal dos sonhos e de um ano novo de muitas realizações. Aguardamos você!

Um grande abraço a todos!

Comentários