Lá vem a Noiva!
Sexta, 23 de Maio de 2014

Queridos leitores, no texto de hoje vou comentar um pouco sobre o mês das noivas, o casamento e a música romântica. 

O mês de maio é com certeza muito especial, pois possui datas importantes e representa muitos eventos como é o caso do casamento e principalmente, as noivas. A maioria das mulheres sonha desde criança com o seu casamento, por isso, se preparam e esperam ansiosas por esse dia, e com certeza a maioria delas escolhe o mês de maio para comemorar esse dia tão especial. O significado desse mês ser comemorado as noivas vem da igreja católica que festeja em maio a consagração de Nossa Senhora, ela que é mãe e contagia a todas as mulheres com esse sonho, por isso comemoramos dia das mães, Nossa Senhora e também as noivas.

O casamento é especial tanto para o homem, quanto para a mulher pois tem em seus detalhes um sentido de amor, de carinho e amizade, pois o maior presente para os noivos é o sorriso de seus convidados e a vontade de tê-los perto. Uma celebração ou uma missa de casamento é marcada por momentos de emoção que não cabem dentro das pessoas e muitas vezes saem através das lágrimas na entrada da noiva ou na Ave Maria (canto da bênção das alianças). Um momento mágico merece um contexto mágico e é por isso que entra a importância da música, das fotos e dos detalhes do cerimonial. A música romântica faz a emoção ficar à flor da pele e deixa o momento com o clima perfeito. Há noivos que preferem algo tradicional e que fazem da sua celebração formal e mais séria. Há noivos que preferem músicas mais populares e diferentes para fazer daquele momento único e com o perfil do casal. O importante é deixar o casamento com a “cara do casal”

As noivas não possuem somente um dia para sua comemoração, mas o mês inteiro, com certeza isso é festejado pelo carinho que possuem, pela atenção aos detalhes e a vontade de agradar aos seus convidados. Gostaria de mandar um abraço a todas as minhas queridas noivas que colocam sua confiança em meu trabalho que é sério e muito prazeroso, pois atendê-las me dá a certeza que estou realizando sonhos. O que mais desejo é fazer esse momento ainda mais especial e poder através da marcha nupcial ou de uma trilha sonora dizer a todos: Lá vem a noiva!

Até a próxima!

Comentários