O Portal
Sexta, 16 de Janeiro de 2015

 Bom dia mui amados leitores. Nesta edição, uma história será contada.
Aprendiz: Mestre, um descendente de Noé me contou uma história intrigante...
Mestre: Quem era o cidadão da linhagem de Noé e qual história te contou?
Aprendiz: Yaphet. Ele me contou que, no universo em que vivem os seres humanos, existem portais capazes de transportar as pessoas para outros períodos de tempos e lugares. Quando uma pessoa entra num portal ela poderá ir para: um período do futuro, um período paralelo ou que já aconteceu na história. Isso seria mesmo possível, mestre?
Mestre: Os sábios do antigo Egito já acreditavam na existência de portais capazes de transpor seres humanos para outros lugares, outros mundos, outros tempos, outras civilizações. Contudo, mais difícil do que a crença em portais é encontrar os mesmos.
Aprendiz: E por que é difícil encontrar um portal?
Mestre: Porque um ser humano nunca encontra um portal, este é quem o encontra. Segundo os faraós egípcios, um portal é aberto em consonância aos astros estelares, tais como: conjunção de planetas, conjunção de estrelas. Quando as conjunções ocorrem, geralmente formam símbolos, figuras como: setas, tetraedros, paralelogramos.
Aprendiz: E o que acontece quando essas conjunções ocorrem?
Mestre: Diz-se que um feixe de luz, oriundo dessas conjunções, desce à superfície da terra nas cores esverdeada ou azulada num lugar específico formando uma fina camada que não impede a visualização da paisagem ao redor. Somente quem estiver passando naquele lugar específico é capaz de ver o portal e, neste instante, ao se aproximar do portal é sugado para dentro da fina camada de luz.
Aprendiz: E o que ocorre com a pessoa dentro do portal?
Mestre: Antes de entrar no portal, a pessoa deve observar bem o símbolo formado na conjunção do portal. Lá dentro é um espaço vazio atemporal, constituído de energia. Durante os instantes, a energia é capaz de potencializar as mentes das pessoas que lá se encontram, por exemplo: um néscio ficará mais inepto, uma pessoa com tendência à demência desenvolverá a loucura, um cérebro inteligente ficará mais inteligente.
Aprendiz: Para que serve a potencialização mental e como é possível a transposição de lugar e tempo?
Mestre: A potencialização mental serve para gerar novos benefícios à humanidade e a transposição ocorrerá no momento da saída quando surgirão vários símbolos que correspondem às dimensões de tempo, passado, presente, futuro e paralelos. Para sair do portal e retornar no mesmo período de tempo em que a pessoa vivia, na mesma dimensão, é necessário abrir o portal no mesmo símbolo da entrada, caso contrário você retornará para outro lugar, tempo e dimensão diferentes com a mínima possibilidade de volta, pois o surgimento e o encontro de portais são raríssimos.
Aprendiz: Haverá a abertura de portais em 2015?
Mestre: Sim, conforme as conjunções dos planetas: Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. Tenham uma ótima semana e que Deus ilumine vossas mentes e corações!
 
 

Comentários