Mudanças de Estação
Sexta, 14 de Outubro de 2016

Bom dia, mui amados leitores. Como entender as vicissitudes a não ser através do fruto da evolução da consciência humana ao longo das eras?!

Aprendiz: Uma nova estação se apresenta para todos.

Mestre: É a primavera que abre os portais do universo às transformações das naturezas que podem ser sentidas na suavidade das pétalas ou em cada molécula de perfume lançada no ar para romper as barreiras da matéria no espaço-tempo do extrato etéreo da vida.

Aprendiz: Que mudanças poderão acontecer nessa primavera?

Mestre: Nesse período de equinócio, o meio ambiente se reorganizará físico-química e bio-logicamente, como o desabrochar das flores, as chuvas e tempestades, variações atmosféri-cas na temperatura, pressão, umidade, fotoperíodo, influenciando a biosfera planetária; en-quanto que o ser humano sofrerá alterações físico-químicas e psíquicas, influenciando toda a sociedade.

Aprendiz: Que influências poderão surgir com a elevação da consciência?

Mestre: A elevação do estado de consciência permite o desenvolvimento da capacidade premonitória. Deste modo, os acontecimentos que estão por vir podem ser mais bem organi-zados antes mesmo de acontecerem. Racionalmente, essa capacidade perceptiva é desen-volvida pela teoria e prática das técnicas organizacionais e, intuitivamente, pela meditação. Na esfera política-social, percebem-se as modificações do sistema de ensino que agregarão maior tempo para manter os adolescentes dentro das escolas (tempo de 40 a 70%) em estru-turas físicas e humanas deficitárias. Para reduzir os custos na previdência social, suposta-mente, protelarão os direitos dos trabalhadores com alterações na Lei trabalhista (tempo de serviço, aposentadoria, salários). A Lava Jato operará noutras estatais, criminalizando a prá-tica de desvios do erário para o fundo de partidos e pessoas. Já nas ondas curtas e médias, perscruta-se a qualidade dos serviços prestados e a legalidade das doações partidárias de apadrinhados estaduais e municipais, polêmica nos cargos de confiança que até podem fo-mentar o medo, o autoritarismo, os assédios moral e sexual. Para os escribas do legislatório o que sempre foi não poderia mudar, necessitando adequações funcionais no Ministério Públi-co. As ditas melhorias na qualidade de ensino e no trabalhado, em discursivas nacionais para o consolo do populacho, atrasarão a entrada dos novos profissionais no mercado de trabalho e a liberação das aposentadorias (economia para o Estado). Para falar em qualida-de, deve-se iniciar mostrando respeito ao povo brasileiro, com transparência, equidade, mãos limpas, probidade, justiça, coerência; sem dois pesos e duas medidas que favorecem a discriminação, o corporativismo, o autoritarismo e o ressurgimento do fascismo. Que a sa-bedoria de Hércules supere a força do leão e que a beleza das águas na mudança de estação lave a inépcia do planeta, favorecendo o plantio de trigo pelas mãos das virgens. Tenham uma ótima semana e que Deus ilumine vossas mentes e corações!
 

Comentários