PROCURA-SE, urgentemente!
Sexta, 23 de Dezembro de 2016

Bom dia, mui amados leitores. O Natal está próximo e logo chegará o ano de 2017. Ano novo cheio de prosperidade a todos!Ano novo que será edificado com base na ética. Ano próspero pelos frutos colhidos do trabalho honesto de um povo livre, instruído, consciente, de coração puro e esperançoso, de mentes criativas, de um povo fiel a Deus.

Aprendiz: Agora que o ano está terminando, o que as pessoas podem esperar de 2017?

Mestre: O solstício de verão iniciou no hemisfério sul e a era de aquário está desabrochando no orbe celeste para gerar novas influências à humanidade e ao planeta.

Aprendiz: Mas, a pátria amada está em estado crítico! A mãe gentil está na UTI! A brava gente está afônica, apática, com fome, doente e sem líderes éticos!

Mestre: Então está na hora de publicar nos classificados de todos os jornais do país o seguinte anúncio “Procura-se, urgentemente”: homem ou mulher honesto(a), instruído popular e cientificamente, que tenha histórias de amor familiar e de construção social, que conheça as diversidades naturais, humanas, agrícolas, industriais, urbanas e rurais, que não tenha vícios e que o único calo que possuir seja o das mãos originados pelo trabalho honesto. Que tenha comprometimento social e patriótico, que seu histórico mostre suas mãos limpas, que acredite num Deus, criador do Universo e da Terra e não no deus do umbigo, o deus do dinheiro, o deus da vaidade, o deus do ódio e da discórdia, da discriminação, dos conchavos e dos interesses pessoais e corporativistas.
Aprendiz: Será que uma pessoa com essas características seria valente sem temer forças estranhas, capaz de arrumar o país ao bem de todos e manter a soberania da nação?!

Mestre: O anúncio será bem longo: Procuram-se, urgentemente: ministros honestos, empossados pelo mérito, pelas competências nas áreas profissionais. Por exemplo: Médicos e Administradores de mãos limpas comporão o ministério da saúde. Procuram-se legisladores honestos, de mãos limpas e comprometidos a fazer leis que promovam o desenvolvimento sustentável para que todos sejam felizes. Procuram-se governadores competentes e humanos, capazes de montar as estruturas administrativas e secretariados com pessoas honestas, meritórias, de mãos limpas e de corações puros. Governadores que, pelas competências instaladas no governo, não promovam o sofrimento social e não parcele direitos trabalhistas. Procuram-se prefeitos que montem sua estrutura administrativa com profissionais altamente qualificados, de mãos limpas e não mais com secretariados de cabos eleitorais, listas de amiguinhos que causam inoperância e a depauperação dos recursos públicos, impedindo o desenvolvimento rural, urbano, econômico e social. Procuram-se, mais 5.570 Sérgios Moros; 5.570 Dentans Dallagnols para os municípios do país. Procura-se um Judiciário mais comprometido com a manutenção do Estado Democrático de Direito e com total independência e autonomia. Procura-se também, as forças armadas para garantir a ordem, a soberania internacional e nacional. Procuram-se pais e mães comprometidos no amor e na educação de seus filhos, com amor, para um mundo melhor. Procuram-se homens que não batam em seus filhos e nem nas suas esposas, e esposas que saibam escolher melhor seus maridos (sem vícios, honestos, éticos, amorosos e trabalhadores). Para finalizar: Procura-se para o país um povo honesto, ético que seja fiel a Deus, consciente e instruído, livre de dogmas e paradigmas, com sabedoria popular e científica, com amor ao seu semelhante e à pátria, que seja capaz de transformar para melhorar, sem ter que colocar fogo em Roma e que o único fogo que exista seja o fogo do verdadeiro e transformador amor. Que Deus ilumine vossas mentes e os vossos corações na noite comemorativa do nascimento de Jesus de Nazaré (Yeshua Hamashia) para um melhor ano de 2017 e sempre!

Comentários