Ciclotron: 2017
Sexta, 17 de Março de 2017

Bom dia mui amados leitores, preparem-se para o ano das grandes transformações, 2017.

Aprendiz: Mestre, por que o ano de 2017 é considerado um ano tão importante?

Mestre: A partir das 7 horas e 29 minutos do dia 20 de março, o astro rei entrará em consonância com a maior força universal no planeta Terra. Será o início do ano de Saturno, que permitirá aos seres humanos iniciar o processo de elevação da vida terrena à coroa da divindade. Contudo, àqueles que não tiverem compaixão, não forem humildes, verdadeiramente fraternos e solidários aos olhos de Deus, que tudo vê, sofrerão a penitência nesse mundo com extremo rigor.

Aprendiz: Mas por que deverão sofrer se Deus é fonte de amor?

Mestre: Deus é misericordioso àqueles que pedem e exercitam o perdão pelo mau que ocasionaram ao próximo, à humanidade e se redimiram; mas, ao arrogante pecador, que usa a própria razão para justificar seus atos maudosos, improbos, de arquétipos insanos, que vivem no egoísmo, estes terão os caminhos de elevação da shekinah bloqueados. Portanto, quem quiser a piedade divina, deverá ser piedoso. Deus é a justiça em plenitude. O ano de 2017 será o ano de expressão do amor, do perdão ou de rigor, em que o anjo das lágrimas da noite visitará os deuses terrenos que ocupam o trono de Deus.

Aprendiz: Mas, então, 2017 será um ano muito difícil?

Mestre: Será um ano para promover a depuração, fechar e abrir ciclos. Aqueles que escolherem a transmutação, ascenderem à consciência ciclotron, que forem altruístas e adentrarem no caminho da evolução, trabalhando, estudando, semeando o amor dia e noite, com perseverança, com respeito, tolerância e fé, estes receberão as mãos estendidas da mãe universal em graças para a realização de seus projetos de vida.

Aprendiz: Ave Maria!

Mestre: É preciso cultivar a rosa se quiseres entrar no Jardim do Éden, e só consegue chegar no meio do caminho aquele que entendeu a beleza que existe na rosa com espinhos. Ninguém vem ao Pai, senão por mim (João, 14:6). Tenham uma ótima semana e que Deus ilumine vossas mentes e corações!

Comentários