União
Sexta, 19 de Dezembro de 2014

Agora é a hora, o bicho tá pegando e os atletas suando a camiseta. O preparador físico, Pedro Franck começou a colocar em dia o preparo físico da rapaziada. Ontem e hoje, treino em dois turnos, neste sábado treino pela manhã e domingo também.

Tudo isso para que o técnico Rodrigo Bandeira possa dentro do prazo programado, iniciar os trabalhos da parte técnica, de definição dos titulares e o necessário entrosamento para a estreia.

Em tempo, Bandeira afirmou que por falta de datas o União deverá realizar apenas três amistosos, mas estes com equipes de destaque no cenário gaúcho e até nacional para ver realmente como está o nível do grupo de jogadores e da preparação.

Pacote de Ingressos

O União Frederiquense colocou a disposição do seu torcedor um número limitado de ingressos para todos os jogos em casa, o chamado pacote, a R$ 160 para que o torcedor possa garantir seu lugar no estádio e torcer pelo nosso clube na primeira divisão. Também foi colocado a venda ingressos a R$ 50, no total de um mil, para o jogo contra o Internacional.

Quero alertar o torcedor frederiquense, que a região está muito mobilizada e pode faltar ingressos para o torcedor da casa que se demorar para procurar o seu.

Faça a aquisição do pacote e dos ingressos para o jogo contra o Internacional, o mais rápido possível para não reclamar depois.

Informação

Tem repórter reclamando. Em tese o União Frederiquense  não concede  privilégios nas informações, nem para repórteres, nem para veículos de comunicação, já que  normalmente as notícias que tanto interessam são postadas no site para que dali todos possam se abastecer de informações.

Seria justo o modelo, e repito seria justo se todos os repórteres, de todos os veículos, ou de nenhum, fizessem a cobertura diária das atividades do União.

Como alguns repórteres são setoristas e outros não, como fica para aqueles repórteres que estão no dia a dia no Vermelhão da Colina ou em outros locais para acompanhar o União e transmitir as informações e estas lhe são sonegadas sob o pretexto de não conceder informações privilegiadas para ninguém?

Será que este sistema não estaria privilegiando aqueles que não acompanham o União e lá de vez em quando dão uma chuleada no site?

O objetivo não é polemizar, mas acho que quando um repórter perguntar sobre o União, a informação deve ser rápida e precisa, quem vier depois recebe a informação do mesmo jeito e se algum repórter ou veículo de comunicação não vier atrás da notícia, bem, aí cabe a Comunicação do Clube ir atrás e claro, disponibilizar no site.

Inter

Estão demoradas as definições quanto ao nome do treinador. Acho que não vai haver grandes surpresas, até porque as opções são poucas. Felizmente não se confirmou o que poderia soar como uma tragédia para o torcedor colorado, ter Luxemburgo como treinador.

Grêmio

O tricolor iniciou a substituição do gramado da Arena, providência mais que necessária, já que a grama atual não era adaptável ao sistema de iluminação. Era visível que as condições do gramado não eram as melhores. Alguns, é claro não queriam admitir. No fim, a decisão correta e a temporada 2015 para o Grêmio já começa melhor por este aspecto.  

Comentários