Estreia
Sexta, 30 de Janeiro de 2015

A expectativa não é maior que a ansiedade, estamos a um dia da estreia na elite do futebol gaúcho. Mais do que isso, o União faz o jogo de abertura do campeonato de 2015 e enfrentando o Grêmio na Arena.
Agora é esperar e fazer acontecer. Tudo o que poderia ser feito em termos de preparação, logística entre outros detalhes já foi feito. Como se diz na gíria “Agora e nóis”, é o União entre os grandes do futebol gaúcho.


Inauguração

Fantástica a repercussão da inauguração das novas Cabines de Imprensa do Vermelhão da Colina. Dirigentes, empresários, comissão técnica e atletas valorizaram o momento em que foi entregue a obra que vai qualificar o trabalho de parte da imprensa e oportunizar um local de honra para os dirigentes do União e de visitantes.
Foi uma grande ação do Complexo Luz e Alegria que fez um investimento alto para contribuir com a boa imagem do União Frederiquense.
O diretor Marco André Maciel está de parabéns pela iniciativa empreendedora. A atuação foi perfeita, inovadora, inteligente e que apresenta resultados.


Parceria
Luz e Alegria e Jornal Folha do Noroeste reforçam a parceria que vem dando certo ao longo dos anos na cobertura do União Frederiquense. Em 2015 várias iniciativas darão um diferencial ainda maior em todo o trabalho, e se não bastasse, agora a FW TV vem junto e muito forte. Ao Aroldi, o reconhecimento. Poucas são as vezes que podemos ver um trabalho tão persistente e embora sempre com limitações e dificuldades, vem crescendo muito.

Dupla Grenal

Tudo ainda é muito vago quando abordamos o possível rendimento de Internacional e Grêmio neste início de competição. Sabe-se que a preparação dos grandes clubes que terão várias competições pela frente é diferente, progressiva, mas mais demorada para o início da competição.
Concordo com a opinião de que este seria o melhor momento para enfrentar o Grêmio. Que tenhamos sorte e competência para fazer um grande jogo e se possível pontuar. Se vier a vitória será mais uma conquista do nosso clube.

Comentários