União
Sexta, 06 de Março de 2015

O jogo deste domingo em Pelotas tende a ser dramático para o União, nem tanto pelo que promete ser a disputa, mas principalmente pela situação do clube na tabela.

Se alguém achava que havia pressão já na terceira ou quarta rodada, imagine agora quando a primeira fase começa a se aproximar da reta final.

Chegando a nona rodada da competição sem conhecer vitória é certamente uma dificuldade terrível manter o estado anímico para  uma condição emocional favorável.

Definições

Já deu pra perceber quais equipes brigarão por vaga entre os oito e quem vai brigar na parte de baixo contra o rebaixamento.

Diante disso, já está plenamente estabelecido quem são os inimigos a serem secados. Na rodada de domingo além de buscar pontuar, o União torce muito contra Avenida, Veranópolis, Passo Fundo, São Paulo, de Rio Grande, Caxias......

Como Avenida e Passo Fundo se enfrentam na rodada um empate entre ambos seria bom.

Libertadores

Excelente resultado para o Internacional a vitória sobre o Emelec. O jogo foi realmente de Libertadores, mas mostrou fragilidades antigas do colorado, tanto no meio, quanto na zaga.O meio de campo ainda vai melhorar muito, mas a zaga tá difícil de acertar.

Comentários