União
Sexta, 03 de Julho de 2015

Foi positiva a apresentação de parte do elenco do União realizada na quarta-feira. Os nomes divulgados são de jogadores conhecidos e com mais alguns reforços, principalmente para o meio campo, setor de criação, poderão dar bons resultados.
Acima de tudo, a partir de agora, é necessário muito trabalho e determinação. Não adianta o grupo ter boas peças, a comissão técnica estar bem intencionada se não houver trabalho.
Realizar aquecimento e achar que é treinamento, não preparar nenhuma jogada diferenciada, enfim, não trabalhar com seriedade não leva a lugar nenhum.

Internacional
Lamentável os equívocos que a comissão técnica colorada vem cometendo e com isso afundando a campanha no Brasileirão e criando uma grande apreensão para a Libertadores.
O Inter do momento é aquele que nós não vemos como um time capaz de vencer. Trabalha pouco, se prepara pouco, joga pouco e se lesiona muito.
Se a direção colorada continuar omissa, toda a expectativa de títulos vai por água abaixo e o torcedor não vai aceitar pacificamente.

Grêmio
Excelente fase vive o Grêmio no Campeonato Brasileiro, o time deu uma encorpada e ganhou entrosamento e velocidade, o que pode melhorar no time gremista é a chegada de algum reforço. A direção gremista faz um trabalho interessante ao ajustar a questão financeira, mas para almejar títulos é preciso elenco.

Sport Recife
Não é à toa que o Sport está na liderança do campeonato Brasileiro. O time está bem montado e bem treinado com jogada forte no ataque, explorando a velocidade dos seus atacantes. O Internacional foi presa fácil na quarta-feira. Se tiver plantel, vai confirmar a boa campanha e ser a grande surpresa do campeonato.

Série A2
O Brasil de Farroupilha parece que novamente vai deixar escapar a oportunidade de subir à primeira divisão. O jogo do meio da semana era fundamental, uma vitória contra o Glória praticamente definia a classificação. Na última rodada ainda chega com chances, mas já não depende só de si.

Comentários