DESPEDIDA DE UM ÍDOLO
Sexta, 05 de Fevereiro de 2016

Nenhum outro jogador na história do futebol gaúcho marcou tanto sua trajetória nos gramados do Pampa como D’Alessandro.
O craque argentino, sem dúvidas, foi dentre os grandes destaques da história do Internacional o jogador que mais se identificou com o clube. Ele não foi apenas o craque do time, o capitão, o levantador de taças.
D’Alessandro ocupou espaços gigantescos na direção do clube e em alguns momentos a própria imprensa deixou de levar em conta o que pensavam os dirigentes para dar ênfase ao que pensava D’Alessandro.
Nos tempos atuais, jogador com tamanha liderança e identificação com o clube deixa de ser raro para tornar-se quase inexistente.
Fará muita falta pela liderança e pela entrega, principalmente nos momentos mais difíceis do time.

Habilidade
A direção gremista deu um show de articulação para definir a contratação do centroavante Henrique Almeida.
É verdade que a direção colorada estava temerosa quanto a possíveis novos litígios do jogador com seu ex-clube, mas a direção gremista foi ágil e corajosa. Coloca o torcedor tricolor num sentimento de ampla vantagem para o início da temporada.

União
Seguem os preparativos para a disputa da Série A2, com treinamentos puxados buscando deixar o grupo em boas condições para os primeiros jogos da competição.
Há bom entusiasmo quanto à resposta de alguns jogadores nos treinos e isso é bom sinal.
Caranhato quer quebrar um paradigma de que o União não consegue fazer um bom primeiro turno, se conseguir vai reabilitar o time com o seu torcedor e isso torna-se importantíssimo para o clube, inclusive na arrecadação.
 

Comentários