Vitória
Sexta, 15 de Abril de 2016

Um gol aos 47 do segundo tempo garantiu uma importante vitória do União contra o Marau no domingo. O jogo de ontem com o São Luiz não foi possível destacar na coluna de hoje, mas aquela vitória suada garantiu uma gordurinha para o Leão da Colina.
Os resultados desta rodada foram positivos para o União: empate entre Marau e Tupi e goleada do Caxias no Santo Ângelo. Esses dois resultados serviram para manter o time numa posição intermediária na tabela.
Mas voltando ao gol, mostrou a mudança radical no perfil da equipe, que persegue os três pontos até o último minuto. Méritos da direção e da comissão técnica, que estão jogando junto com o time.

Daniel
O técnico do União esteve no Café com Futebol da Luz e Alegria na quarta-feira, quando destacou os resultados da equipe desde a sua chegada.
O comandante destacou que trabalhou muito o emocional do grupo e vem exigindo foco e concentração. Na verdade, Daniel está tentando amenizar a falta de tempo para os treinamentos com orientações, ou seja mais teoria do que prática, e está dando certo.

Libertadores
O Grêmio obteve uma vitória maiúscula contra a LDU, na altitude de Quito no Equador. Já vai algum tempo que o tricolor apresenta ajuste técnico e excelente padrão, situação que é mantida em jogos importantes e decisivos.
O problema é a maratona com jogo na terça, na quinta e no domingo, o que pode complicar a performance, principalmente contra o Juventude no Gauchão.

Internacional
O colorado cresce no momento importante do campeonato Gaúcho e tem um bom e um mau negócio nesta evolução. O bom é que a equipe se credencia para brigar pelo título, o mau é que reduzem as expectativas de contratação, uma vez que todos sabemos que o regional não é parâmetro para o Brasileirão e para a Copa do Brasil.

Comentários