Perdeu o rumo
Sexta, 29 de Agosto de 2014

Mais uma derrota, desta vez para o Bahia e por uma competição internacional onde espera fazer dinheiro e buscar mais um título importante. O torcedor colorado que chegou a se entusiasmar com cinco vitórias seguidas no Brasileirão agora vê o sonho desandar.

Pior que os resultados têm sido a apatia do time colorado nos últimos jogos. Seria exagero dizer que já há boicote ao trabalho da Comissão Técnica?

 

Centroavante

Depois do fracasso de Fred e Jô na Copa do Mundo, parece que os centroavantes do futebol brasileiro, aqueles que jogam como referência na área, esperando a bola chegar para fazer o arremate perderam completamente o faro, com exceção de Barcos que voltou a marcar depois de longo jejum.

Da dó de ver o ataque colorado, Rafael Moura então, depois do gol que perdeu contra o Atlético Mineiro deve ter pensado até em largar o futebol.

Afinal, como que jogadores desse nível conseguiram se profissionalizar?

 

Grêmio

O Felipão tem melhorado a equipe do Grêmio, apesar de ainda não ter encontrado o time ideal. É cedo ainda para dar padrão de jogo, mas a maior dificuldade deve-se à necessidade de experiências que ainda estão sendo feitas e as constantes mudanças, mas para acertar é preciso tentar.

Para deixar o torcedor colorado ainda mais preocupado tudo se encaminha para mais um período em que não basta o Grêmio ir bem com Felipão, o Internacional tem que estar mal.

 

Derrotas

Como explicar a queda de rendimento de uma equipe que vinha de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e já ameaçava inclusive a liderança do Cruzeiro, que perdeu duas vezes para o Ceará e foi eliminado da Copa do Brasil, perdeu para São Paulo e Atlético Mineiro no Brasileirão e agora perde para o Bahia na Sul-Americana?

Claro que o treinador Abel Braga vem dando uma de “Professor Pardal”, inventando escalações, mantendo jogadores sem qualidade na equipe e fazendo alterações ridículas que puxam o time para baixo.

Não bastasse isso, o Internacional ainda vem atuando em competições com time misto, está a caminho do abismo, comprometendo toda a temporada.

Copa do Brasil

Fecho a coluna sem saber o resultado do jogo entre Grêmio e Santos pela Copa do Brasil, mas se o tricolor repetiu o bom futebol do jogo contra o Corinthians, certamente obteve bom resultado.

Comentários