Vexame
Sexta, 12 de Setembro de 2014

Já virou piada as atuações do Internacional no Campeonato Brasileiro. Não bastassem as eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana, o clube agora despenca na tabela do único campeonato em disputa.

Vou direto ao ponto, falta qualidade no elenco, mas falta muito mais qualidade no comando da equipe. Abel Braga faz um péssimo trabalho e mancha a bela imagem de quem havia conquistado o maior título da história do clube.

Não há energia e determinação suficientes para mudar a atual realidade, o Internacional precisa urgentemente mudar de treinador.

 

Vexame ll

Perder um jogo da forma como perdeu na quarta-feira para o Vitória é tão dramática que já tem torcedor preocupado com os 45 pontos (mais ou menos), necessários para fugir do rebaixamento.

Como explicar a queda de rendimento de uma equipe como o que está acontecendo com o Internacional, na quarta-feira não passou de uma arremedo de time.

 

Grêmio 

O Grêmio vem jogando o campeonato, às vezes joga bem, outras nem tanto, mas tem buscado os resultados. Mais do que isso, os gols que garantem 3 pontos, ocorridos nos acréscimos, têm mostrado uma equipe focada, determinada na busca dos objetivos.

A equipe ainda não está devidamente ajustada, mas já ameaça terminar a competição a frente do arquirrival.

 

Copa Integração

Na quarta-feira, 10, ocorreu o lançamento da Copa Integração 2014, no Restaurante Oliveira. A organização do evento foi muito elogiada, os representantes das equipes aprovaram e tudo leva a crer que teremos mais uma competição de alto nível.

 

União

Amanhã, 13 de setembro, na parte da tarde, a partir das 13 horas, o União Frederiquense fará a gravação da Campanha Institucional. Os torcedores estão sendo convidados para irem até o Vermelhão da Colina. Quem tiver camisas e bandeiras do clube devem levá-las. 

Comentários