União
Sexta, 17 de Outubro de 2014

Excelente entrevista concedida ontem no programa Café com Futebol da Rádio Luz e Alegria, pelo técnico Rodrigo Bandeira. Bandeira antecipou que restam poucos nomes a serem definidos para completar o elenco que vai iniciar a disputa do Gauchão Série A 2015.

“Só faltam aqueles jogadores diferenciados, cujas contratações serão as mais difíceis, e que virão para em tese serem titulares em posições fundamentais”, destacou Bandeira.

O treinador está cuidando, em conjunto com a direção, da definição do grupo de jogadores, o que dá uma certa tranquilidade.

Sócios

As informações que recebi dão contas que o número de associações de torcedores está muito positiva em Frederico Westphalen e em alguns municípios da região, justamente onde alguns torcedores chamaram para sai a responsabilidade de criar consulados.

Já em outros municípios a mobilização estaria muito pequena, não fazendo jus a importância do nosso representante estar na elite do futebol gaúcho.

A hora é agora gente, não dá para ficar de braços cruzados, todos temos que fazer a nossa parte, aliás, quero lembrar da mobilização que fizemos em 2012, no município de Palmitinho, quando o município foi o que mais associou torcedores dentre todos os municípios da região. Está na hora das lideranças locais se mobilizarem. Lanço aqui um desafio, qual será o município da região que ficará em primeiro lugar no número de associados.

Brasileirão

Está uma loucura o Campeonato Brasileiro 2014. A situação no meio da semana é uma e no final de semana já é outra. Na quinta-feira entregamos a taça para o Cruzeiro e na segunda retiramos, mas como as equipes vem sendo irregulares.

O Corinthians venceu o Cruzeiro no meio da semana em Minas e no domingo perdeu para o Botafogo que estava na lanterna. O Internacional na quinta-feira tomou cinco da Chapecoense e no domingo venceu o Fluminense, nem parecia o mesmo time. E o Grêmio, bem o Grêmio ganhou do Sport no meio da semana e no final de semana foi batido pelo Palmeiras, outro que está na parte de baixo da tabela.

Projeção

Alguém já falou que de treinador e adivinho todos nós temos um pouco, pois eis que o Lucas Faustino, setorista do União afirmou esta semana na sala de redação da LA que se o Inter vencer o Corinthians e o Cruzeiro perder para o Vitória na rodada deste final de semana, ambos jogam no domingo, o Colorado será campeão. Entre amigos a gente costuma dizer que, “vai dar no rádio”.

Comentários