União Frederiquense
Sexta, 31 de Outubro de 2014

Muita expectativa em Frederico e região para o anúncio da relação de jogadores contratados para fazer parte do elenco de 2015. A direção do União confirmou para hoje às 17 horas, no auditório do Cantelle Hotel.

Pelo que vem afirmando os dirigentes, não deverão haver  surpresas e os especulados medalhões não irão desembarcar, embora o presidente Edio Salton tenha destacado em entrevista ao Café com Futebol que em termos de qualidade o grupo está sendo muito bem escolhido.

Campanha de Sócios

A começar pelo presidente do União, Édio Salton, toda a diretoria está muito empenhada em captar novos sócios para dar segurança financeira ao clube.

O momento é esse realmente. O União está na primeira divisão e quem não participar agora, certamente não apoiará em outra situação. Portanto, a hora é agora, todos os torcedores da região estão sendo chamados para abraçar o time.

Grenal

Mais uma vez a equipe do Complexo Luz e Alegria em parceria com o Jornal Folha do Noroeste está se preparando para a cobertura de mais um Grenal. Não se trata exclusivamente de transmitir um jogo diferenciado na capital do Estado, mas mais uma oportunidade de ir aprimorando o trabalho que será feito na cobertura dos jogos do União.

A responsabilidade cresce a cada dia, à medida que cada vez mais a região está reconhecendo a liderança desses veículos de comunicação, que juntos formam uma parceria perfeita. Já foi assim em outros anos com o União Frederiquense, foi assim nas Eleições e se repetirá na cobertura do Gauchão Série A.

Grenal ll

A propósito, teremos a rodada deste final de semana que será importantíssima para o emocional das duas equipes que disputarão o clássico 403. O Inter joga fora de casa contra o Santos e o Grêmio recebe o vitória na Arena. Chegar embalado após vitória na rodada dá novo ânimo para disputar o clássico, além do fato de chegar à frente do adversário. Como a diferença é de dois pontos, qualquer um dos dois poderá chegar para a disputa do Grenal na frente da pontuação. Vai ser um grande jogo.

Comentários