Efeito sanfona!
Sexta, 03 de Julho de 2015

Que desgraça. Emagrecer! Engordar! Engordar! Emagrecer!
Juro que, se tiver chance, na próxima encarnação, quero ser um esqueleto. Sem gordura. Sem barriga. Sentar em uma mesa sem preocupação. Sem culpa. Sem medo. Aliás, ninguém pergunta se é crime hediondo ou não. Ninguém fala sobre a questão da maioridade penal, por que nós gordos, gordinhos ou obesos cometemos crime sempre. Não importa a idade. O crime de gostar de comer e a infelicidade de engordar.
Será que alguém podia fazer uma campanha para redução da maioridade penal dos gordinhos para 10 anos? Acima disso é um criminoso em potencial no que tange a gula!!! Brincadeira à parte, não poderia deixar de ressaltar a questão da maioridade penal, pois há uma discussão a respeito da redução. Você sabia que a proposta de redução é só para crimes hediondos? E que a maioria dos atos infracionais cometidos hoje por menores não se enquadrariam como hediondos. Não vai mudar nada. Uma hora falo sobre isso.
Mas voltando aos crimes. Ou melhor, aos gordinhos. Não é crime gostar de uma mesa farta, pois é um direito de gordos ou magros, mas sim o azar de engordar até com os olhos. Que ciúmes daqueles que comem que nem um boi e não engordam um grama. E ainda enchem o peito e falam: “não como isso ou aquilo”. Dá vontade de mandar para aquele lugar.
Sem falar naqueles que comentam sobre nossas sobras de gordura, como se fosse feio ser gordo. Ser gordo não significa ser feio. O feio não pode ser magro? Claro que pode? Gordos e magros podem ser feios. Os gordos podem emagrecer e os magros engordarem, mas os feios sempre serão feios.
Não chamem gordo de feio! Gordo não é feio por ser gordo. Pode até ser feio...kkk Gordo é gordo. Feio é feio!!! Gordo é querido. Gordo é divertido. Sofremos, mas somos felizes. Sofremos com aquelas calças que encolhem. Sofremos ao sentar em uma cadeira. Se for de plástico então, firmamos o pé no chão para não ter chance de quebrar. Que medo. Cortar as unhas do pé às vezes parece uma gincana.
Quando colocamos na cabeça que devemos emagrecer, controlamos, corremos. Evitamos as mesas maravilhosas. Na verdade ficamos antissociais. Emagrecemos e achamos que agora nunca mais engordaremos. Mas parece que de repente o cérebro enlouquece e diz pra gente comer a vontade que não vamos mais engordar. E assim vai a música da sanfona. Engorda! Emagrece!
Vários manequins. Roupas grandes e pequenas. De acordo com a temporada. De acordo com a fase. Que desgraça. Pra ajudar ainda, tenho o privilégio de sofrer com o nervo ciático, que no processo de engorda, é fundamental. Não consigo caminhar e nem correr mais sem sentir dor. Estou vendo que serão “pesados” os próximos dias. Período de Engorda... Falando nisso... Engorda e emagrece!!!!
Até semana que vem!

Comentários