E se todos os dias fossem...
Sexta, 19 de Junho de 2015

Você já imaginou se todos os dias fossem 12 de junho, Dia dos Namorados que maravilha seria. Só falaríamos de amor, só enxergaríamos nas redes sociais declarações de amor, corações apaixonados, fotos de casais felizes em momentos alegres e descontraídos, pessoas recebendo flores e presentes. Encontraríamos casais saindo para jantar, trocando presentes e juras de amor frequentemente. Viveríamos em um mundo muito mais alegre e feliz, onde o amor seria a mola propulsora das nossas atitudes e gestos concretos.

Mas infelizmente isso não é a nossa realidade, o amor não é a palavra mais falada e escrita todos os dias, percebe-se que uma parcela da sociedade é movida apenas pelas datas comemorativas e demonstra sua gratidão e amor uma vez ao ano. Isso falo não só em função do Dia dos Namorados, mas também, no Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Natal e tantas outras datas que algumas pessoas, apenas nos dias próximos, lembram de comemorar e vivenciar. Em pleno século 21 onde as redes sociais viraram parte da vida das pessoas, alguns optam em escrever, divulgar, compartilhar e apresentar para todos o que pensam e sentem umas pelas outras, eu particularmente prefiro me reservar e demostrar meu amor e minha gratidão pessoalmente e diretamente para as pessoas merecedoras do meu amor.

Você já se perguntou por que não vivenciamos todos os dias como se fosse Dia dos Namorados? Onde o amor pudesse ser a grande palavra dos nossos dias? Onde pudéssemos demostrar sem medo e sem pudor o nosso amor, não só pelo nosso namorado (a), marido, esposa, mas também demostrar nosso amor pelos nossos pais, familiares, amigos e demais pessoas que nos fazem bem e nos deixam nossa vida mais alegre, feliz e leve para viver. Por que não nos desafiarmos e tentarmos fazer dos nossos dias como se todos fossem 12 de junho, Dia dos Namorados. Basta apenas nós nos permitirmos, começarmos através dos nossos gestos, atitudes demostrar nosso carinho, nossa gratidão e amor as pessoas que nos fazem bem.

Pode ter certeza a vida será muito melhor e mais bela de ser vivida. Estamos vivendo um período de corre-corre, onde muitas vezes os sentimentos de amor, gratidão, amizade, carinho ficam para segundo ou terceiro plano, estamos nos deixando consumir pela loucura que o mundo está nos impondo, cada vez mais vivendo em função do que os outros pensam e querem do que realmente aquilo que eu quero, busco e almejo para a minha vida e dos meus familiares. Que possamos aos poucos, ir colocando uma pitada a mais de amor em nossos dias e que possamos fazer com que todos os dias sejam dia dos namorados, onde o amor, a paixão e os sentimentos verdadeiros falem mais alto. Sucesso a todos e até semana que vem.

Comentários