Páginas em branco
Sexta, 03 de Janeiro de 2014

Estamos iniciando mais um ano. Momento de refletirmos como foi o ano que ora se findou e planejarmos o ano novo que acabamos de receber com festas, fogos e comemorações.

Costumo dizer que a cada ano vamos escrevendo a nossa história de vida, com momentos de comemoração e momentos de dificuldades e crescimento pessoal e profissional. Nesta história nós somos os autores e protagonistas desta jornada chamada VIDA. Nós somos os responsáveis em escrever a nossa história de vida, com os personagens e protagonistas que quisermos e deixarmos participar da nossa história de vida, tanto pessoal como profissional. 

Está em nossas mãos escrevermos a nossa história regada de alegria, felicidade, prosperidade, saúde, realizações e conquistas, pois tudo isso depende de nosso esforço, de nossa dedicação e energia demandada para alcançarmos o nosso ideal. 

Que a cada capítulo do seu livro, possa ser escrito com muita garra, determinação, força de vontade, fé em Deus e conquistas, umas maiores, outras menores, mas que possam culminar com sua realização pessoal e profissional. Quando estamos lendo um livro, gostamos quando o autor nos coloca em cada página, em cada capítulo ações e suspenses que nos fazem viajar e refletir. 

Você já parou para pensar como você está escrevendo a sua história? Ela está sendo emocionante? Está tendo sentido? Por quê? Você está gostando dos personagens, das ações, dos ensinamentos que está escrevendo?  Lembre-se, VOCÊ é o autor deste livro chamado VIDA. Está em suas mãos escolher os personagens e protagonistas que você quer que participe da sua história. Mas tome cuidado, quando não assumimos as rédeas da nossa história de vida, acabamos sendo coadjuvantes de outras histórias e muitas vezes, os rumos, os destinos e a sorte da nossa vida, está sendo administrada por outras pessoas, que muitas vezes nem queríamos que elas fizessem parte da nossa história. 

Por isso, a cada novo ano, Deus nos dá uma oportunidade em continuar, reiniciar ou começar a escrever a nossa história de vida, pois estamos no dia 3 de janeiro de 2014, quem sabe esse pode ser o dia para darmos um novo rumo na nossa história e na nossa vida. Só depende de você. Se quiser escrever essa nova página que está recebendo em branco, ou vai continuar deixando ser escrita de qualquer jeito e por qualquer pessoa.  

Que em 2014 a nossa história de vida possa ser escrita com todos os atributos e benefícios que queremos ter e atrair para a nossa vida. Sucesso a todos e Feliz 2014. 

Comentários