De Cimento e Aço, mas poderia ser de Algodão!
Sábado, 27 de Dezembro de 2014

Ao Som de Genesis – Álbum de 1983.

 

Nem sempre o que vemos é a imagem daquilo que ocorre, existem claros e escuros, hiatos de tempo e espaço que se perde por aí, nas veredas que narro.. Mas alguns estarão guardados na íris daquelas cenas que tanto poderiam estar no show do Waters no Beira-Rio, que foi um acontecimento mágico, daqueles portais que se abrem muito poucas vezes na existência, ou então no período ancestral no Araújo Viana ainda intacto com sua Concha acústica original, com o rock visceral do Camisa, mas também poderia ser daquela vez com La Negra (Mercedes Sosa) na Reitoria da Ufrgs, ou The Cure no Gigantinho ou no Santo com o Quirino na Viola, alguns destes, foram usados para muito e para o momento..

No entanto existirão outros, mais próximo teve um em praça aberta, aqui em Seberi, no qual o Rock de Viagem esteve presente e muitíssimo bem interpretado por Kid Cegonha, até Jethro Tull baixou por lá.. Tal a qualidade, é muito bom relembrar isso, janelas da Alma (La Ventana) podem ser teus, mas momentos destes devem ser comemorados, neste Natal estaremos com belas imagens nos olhos, irão estar com toda certeza úmidos, mas com histórias fantásticas, que bom que fiz a escolha certa.

Muitos caminhos nos levarão ás estrelas, alguns mais íngremes e outros nem tanto, trilha o teu com esta energia e se possível com o brilho de criança no olho, as cores se tornam matizes só conseguidos por gênios da pintura, mas em primeiríssimo plano sempre haverá a inconformidade de gênio, não aceitando véu nem cabresto, é nessa vibração que os sons se traduzem sinfonias e o sorriso se faz grandioso, mesmo com lacrimosos olhares, então..

Saberemos que afinal, o que nunca deve deixar de andar junto é a certeza da vitória final.. Bons sonhos projetam vitórias incontestes, e nestes momentos precisamos focalizar o sonho, porque ele apenas muda de plano, e como meu Irmão comentou isso é apenas energia, muita energia, que quase não cabe neste frágil pedaço de estrela que se tornou corpo, que a Energia do Espírito contagie e espalhe o bem por aí.. Especialmente para aquelas pessoas muito especiais que dividem a estrada no mesmo modal de tempo e espaço!

Saúde e Sorte, para quem faz.. A diferença! Salve! Ubuntu!

Comentários