Sabe o Melhor Daqui?
Sexta, 06 de Dezembro de 2013

Sorrisos francos, mesmo com toda esta correria..

Os encontros fortuitos que sempre ocorrem..

Aqui tem energia boa, as pessoas se conhecem e, nem todas usam máscaras, algumas aliás percebem isto.. Outras, nem tanto.

Mas flui energia positiva, imagino que é a forma como encaramos tudo isto..

Procurando pelo o que a vida pode te trazer de melhor.

Não é a toa que fizemos bons amigos e, que numa destas viradas de destino, partem para outros paralelos, mas que ao menor sinal, desejam ardentemente voltar, passar pelas mesmas esquinas, reencontrar velhos conhecidos, percebendo que é no lento que as coisas acontecem e, as amizades se fortalecem.

Agora Nossa cidade tem um Up! Jovem, gente que vem estudar.. E que belas pessoas tenho cruzado.. Imagino mesmo que um traço comum é o astral.

Mas Nossa Magia, está na água! Beba e tornarás a voltar..

Agora se você não está percebendo nada disto daí, bom, então.. acho melhor sair da caixa e, que talvez seja sua maneira de ver as coisas, ou então estamos em momentos completamente diferentes de tempo e espaço.

A todo pessoal de longe e de perto que curte o astral de Frederico, com uma pontinha de saudade, informo, já está consolidada uma nova tendência, passar por aqui no Natal, a cidade mais uma vez está linda, e, parece que Papai Noel está atendendo pedidos feitos em cartinhas inspiradas, mas não esqueça de pedir junto com seu regalo, muita paz, harmonia, felicidade, saúde e sorte, porque como diz um amigo são as melhores coisas que possamos desejar!

Carpe diem!

Saúde e sorte, para os bons!

Comentários