Um Olhar Misterioso..
Sexta, 30 de Janeiro de 2015

Ao Som de: Rush-Closer to the Heart!
Por vezes cruzamos, deixamos pousar e pensamos.. Cadê o menear da cabeça com os cabelos a enroscar no divino pescoço? Sim em cada foto, cada cromo tirar o melhor, não assim e nem só por vezes, mas os olhares mesmo eletrônicos revelam, é praticamente um espaço para ser ocupado, aumenta o filtro, ou deixa cair a cor, nada ocorre ao acaso e sabes bem disso.. Quando existe produção, as coisas ficam transparentes, mas e quando não? Num pic qualquer, o instante é revelado e eternizado como aqueles cromos matadores do livro de Korda (Cuba por Korda) quem não viu veja, nada tem com idolatria a isso ou aquilo, mas registro e história se contam, com registro, a menos que esteja enganado, e tenho certeza que não..
Dia desses contei a alguém sobre uma passagem e rodou um filme diante de meus olhos, qualquer história (boa história) tem esta característica, roteiros ilustrados mostram isso. Há tempos, alguma das coisas mais interessantes (Pro MEU BANDO) nas resenhas de filmes estava entre o diretor de arte, de fotografia e da direção musical, sabemos que nada pode ser grandioso e belo se não for pensado de forma simples, aquilo que busca o recado, a dica, ou seja, lá o nome que quiseres promover tem que estar debruçado numa forte base, mas de forma singela, as linhas do sorriso, e os sorrisos de curva de lua..
Estes os melhores, são distintos, não pela grande quantidade de atributos, mas pelo simples movimento de poderosos lábios, como a lembrar que somos feitos de pó, do pó das estrelas, e que é preciso energia para poder brilhar, não qualquer tipo, uma energia simples do coração leve e do peito sereno, que transborda no olho de quem fita, que não faz fita e que fica muito bem.. na fita!
Sim aos grandes filmes, aos cinemas com muitos lugares, aos novos e poderosos com tecnologia embarcada, mas sim igualmente ao lambe-lambe da praça da alfândega, e também sim a grandes cromos que fizeram e farão parte da vida, da boa vida, lembrem de cada cena que passou para tela e, mesmo agora com a moda da foto insta em locais assim para outros fins, lembre de uma boa janela, aquela sem filtro, pode ser a tua, através do misterioso olhar!
Cada vez que olhares será o novo e nunca será o mesmo!
Saúde e Sorte! Para quem curte La Ventana!

Comentários