“Talvez por Avidez de harmonia num mundo dissonante..” E Impreciso.. Vale a Pena Tentar!
Sexta, 13 de Fevereiro de 2015

Ouvindo Born to be Wild- Easy Rider- Steppenwolf
Abraço eletrônico, e tudo o que isso representa, numa época de pouca ou quase nenhuma atenção ao outro.. Realmente diferentes, nem anjos ou diabetes, porém com alma insana e crua, ali na esquina do mundo, teclando e encurtando distâncias, fazendo o que a humanidade deveria.. Cultuar, gole d’água gelada e vento bom, uma lua e outra triscando a sacada e convidando para voar.. Existem tantos fatos e tantas fotos que poderiam ilustrar isso, mas a cada dia tem nova, do olhar meigo de infantes e maduro demais de outros, da conversa agradável e, do estender as mãos até a curva do infinito e tocar a brisa que insiste em convidar para andar por aee..
Amanhã será outro dia, que despertará o astro rei por entre as colinas (uma das sete), para outro embate diário que representa matar a fera do dia e dar outros tapas em tantas, driblar crises e enfrentar algo diferente, todo dia, e isso é bom, nos deixa alertas, e graças aos céus, imune aos falsos moralismos, de gente que pinta com maldade e que tiramos de letra a má influência, sim ao brinde, outra taça aee, um pedaço do mais louco chocolate e, aquele sorriso, de curva de lua.. Perfeito!
Ao caminhar, os encontros transformam toda a afinidade, conjunção de ideias, de fotos e de sons em algo melhor, realmente se o mundo tivesse este olhar, muitas das mazelas, do falso brilho e de sentimentos menores, bem menores, não teriam a projeção que trazem.. Mas sempre haverá vento no rosto, térmicas para ascender e um cromo para repartir, e mesmo aqueles que por distração não foram clicados, estão guardados no mais poderoso arquivo que se tem notícia, e a porta de entrada são as “Ventanas de La Alma”, teus olhos insones..
Alguns deixam isso impresso em papeis que não apagam, viram clássicos, como as histórias que a humanidade ouviu dos lábios de quem mergulha no véu do tempo, e esses são magos, conheço alguns, e por mais preciso e distraído meu andar, a cada dia que renasce mais, outro se apresenta, com asas diferentes, cores do final do arco baleno e, com pés de Mito, lábios desenhados á lápis e do melhor sorriso de Sereia.
Navegar sem se perder é algo tão poderoso que carrego bússola no peito e ela chama intuição!
Olhar no fundo dos olhos é ainda melhor receita..
Saúde e Sorte para Quem.. Faz a Diferença!

Comentários