Semeando Ideias e Sorrisos!
Sexta, 22 de Maio de 2015

Ouvindo Fake Plastic Trees –Radiohead –Cover Darlin Muller
Embora um clima cinza cubra a segunda, de não em não, caminho, e quando recebo sim, olho para o lado para ver se é comigo mesmo.. Outro dia recebi um presente, não um presente qualquer, a atenção de pessoas que convivem próximo, sabem das coisas que acontecem, já viram muito e são muito queridas por nós, o gesto foi como tantos e como tão poucos, neste mundo de nãos, de individualismo, de flashes, de peças que não percebem que muitas vezes um olá seja o que mais se aguarda e, quando encontramos as pessoas, e não julgamos, sabemos de nossas limitações e enganos, vem uma luz e sorriso inigualáveis, como ouvir uma voz no ouvido, não uma gritaria do modo como costuma ser, mas a palavra no tom adequado e com gentileza, porque falo disso?
Porque isso é raro, como boa ação, sem preconceito e visando claramente auxiliar num momento delicado.. Toda árvore frondosa tem raízes profundas e por alquebrada que esteja, irá restaurar sua florada a tempo e à hora, isso é lei de nossa sábia naturaleza, o que fazem as pessoas de bem? Aquelas que já viram muito da vida? Não Julgam, acolhem, não caluniam, calam, falam no momento e com o tom adequado, e naturalmente quando o outro mais precisa. Obrigado pela confiança, pelo carinho, pelo cuidado e especialmente por estar ao nosso lado, quando muitas portas douradas se fecharam, não importa, nossa fé e força são maiores do que isso.
Por vezes o divino se materializa nos braços de alguém, ajudando a levantar, sustentando a firmeza do primeiro passo, e esse jamais será esquecido, não com posses, mas com bênçãos, com forte oração e com figa se preciso for, quem é meu não será atingido, como no Salmo, enfim percebi algo que me disseram há tempos.. Você Não Caminha Só.. E isso meus caros, faz toda a diferença.
A Letra A está em meu nome e em minhas preces! Obrigado do Fundo do Coração!
Ela está em muitos nomes, de todos eles faz parte, no carinho ao fone, dando uma orientação, lembrando um prazo, e sempre ouvi que estamos aqui por algo, naturalmente por algo maior, nem todos conseguem, mas tenho certeza que esta gente já conseguiu.. Respeito, competência, Lisura, Inteligência e Educação são apenas algumas das coisas que sempre percebi talvez a maior delas seja a Fé, que sempre guiou mesmo nos piores trechos do caminho.. Para quem te acompanhou quase do início, mas que sempre acreditou, trazemos um sorriso largo e a certeza de que percebemos teu sucesso!
Que essa música que toca sempre que esperamos um tanto, seja sempre um ideal, e que nos alegre por muito tempo.
Quem Te Conhece e aos Teus Te Admira! Abraço!

Comentários