Rock’n Roll feito por aqui mesmo!
Sexta, 20 de Dezembro de 2013

Quintas, quartas, vésperas, sextas, sábados, enfim, qualquer dia..

Cultura e contracultura associada a algo bom e muito pessoal, o gosto das pessoas..

Música é talvez um dos presentes do Grande Arquiteto do Universo e, já sabiam Druidas e Feiticeiros, através de encantamento, é possível deixar a alma das pessoas assim.. Mais leve, livre e solta!

Então surgiu por aqui tal de LES PAUL.. Pub? Uma boate? Um clube? Chamem como quiserem, porém ali verteu o mais puro e vibrante Rock’n Roll, com passagens vibrantes, bandas e muita gente descolada. Gente jovem reunida e com música boa, bebida gelada e figuras, meninas lindas e estilosas, camaradas com atitude e tudo mais. Ambiente leve e contagiante.

Sempre que fui lá, foi muito bom, não fiquei sabendo de problemas e confusões, pessoas adotaram a ideia do Graffiti, e reuniram uma galera muita bacana. 

Não é fácil nestes dias em que gravadoras facínoras tentam a todo custo, via mídia global, enfiar goela abaixo, caras e bundas perfeitas, para iludir com mensagens fracas e com bordões que não passariam em provas de 3°ano primário..

Mas tem louco prá tudo e temos que entender que gostos, cores e amores não se discutem.. Mas que dá pavor.. Isso dá..

O que me move é atitude, acho que já contei isso por aqui, mas foi por estas mãos e com o apoio de meus amigos (ETA turma arretada a minha eheheh) que produzimos o PRIMEIRO Show de Rock em Frederico.. A banda gaúcha da capital era OS ELES, os caras gravaram até disco.. E que com a tecnologia da época já foi uma façanha.. O contato foi o Luciano Davi, a festa foi no legendário Clube Harmonia, Som e Luz tão potentes que tivemos que levantar um POSTE ao lado do Clube para prover a carga necessária, teve apoio da comunidade e amigos empresários, gente que cedeu cabos.. Enfim a moçada comprou a briga.. Não deu resultado financeiro, foi zero a zero.. Mas que as pedras rolaram e não criaram limo.. Isto ainda vejo por aqui.. Muita gente boa participa de empreitadas como estas, pelo puro desejo e prazer de mover..

Já falei em outras vezes que nosso grande segredo é a água.. Quem bebe, nunca ficará indiferente, e podem ter certeza, pretendem voltar.. Ao menos para rever este pessoal bacana que faz as coisas movidas por paixão.. E, diga-se de passagem com competência!

Que a passagem meteórica do LES PAUL e de outros empreendimentos de amigos não sejam motivo para tristeza, apenas é mais um momento de reunir forças, para em um instante qualquer, impulsionar outra mola que empurrará novamente as pedras, porque elas.. Foram feitas para rolar..

Rock’n Roll .. Too old to rock? Too Young to Die!

Saudades do Dani!

Carpe diem!

Saúde e sorte, para os bons!

Comentários