Desligar a tomada!
Sexta, 10 de Janeiro de 2014

Esta expressão é muito utilizada no meio empresarial. Diz muito em pouco espaço, traduzindo, significa afastar-se, fazer pausa, em termos eletrônicos resetar (apertar/acionar reset). É preciso, necessário, fundamental. Somos bombardeados constantemente e chega um momento que começa a dar tilt..

Para garantir a sanidade seja mental, corporal e até mesmo espiritual (todas íntimas entre si), visitei amigos na virada do ano. Muito tempo em trânsito, horários truncados e necessidade de uso da capacidade de percepção, coisa aliás, em falta no estoque Brasileiro/Gaúcho no final de 2013. Muita gente estressada, reunida num litoral diferente, quem vai a bela e Santa Catarina sabe que basta cruzar o Mampituba pra coisa virar de modo.. Por aqui, ainda somos gringos que vão ao litoral, preços mais salgados, mas a velha e legendária forma de tratamento... Em outros lugares, bem em outros lugares, congestionamentos monstruosos fazem o pessoal não desligar, viram zumbis e é exatamente aí que florescem as demências, e isto pode estar por aqui, bem perto de você que está lendo, cuidado com psicopatas, eles podem assumir muitas formas, inclusive sociais..

Em 2014 assuma riscos, faça diferente!

Encontre amigos, sabe, seus velhos e sinceros, aqueles que você não vê há tempos.. Mas sabe que, embora distantes, guardam você no Templo mais sagrado que existe, este que “Bomba Vida” dentro do peito!

Pois então, vamos valorizar mais o contato com pessoas essenciais, porque gente boa tem, mas tem cada mala que pretensamente brilha, mas é do tipo de fogo fátuo.. Sem vibração e fadado a apagar, estes precisam do teu, do meu, enfim do nosso gás para alimentar, especialmente sua fogueira, aquela.. Das vaidades! E essa.. Ninguém Merece!

Neste 8 de Janeiro minha Mãe, Dona Ernestina Barros Girardello, completou 79 anos, bem vividos, que posso dizer disto? Mãe, Obrigado! Que Deus te Conserve assim, desprendida, lúcida, por vezes enérgica, e muito, mas muito espiritualizada! Que no fim, siga os passos de outra Pessoa Fundamental que casualmente também foi Sua Mãe! Beijo no coração, bênção! Que Maria passe na frente! Quem tem estrada, mostra, o restante.. Segue a turba!

Para o pessoal dos muros, aqueles..

Saúde e sorte!

Comentários