Que país é este?!
Sexta, 17 de Janeiro de 2014

Palhaçada, orçar compra de lagosta e outros quitutes pra governadora bigoduda se fartar em um estado paupérrimo.. Segundo pesquisa é o último do ranking de pessoas (?) com renda até R$ 70.. (Quatro vezes a média Nacional) Isso mesmo, que porcaria.. Como podemos classificar de pessoa um ser neste estado? E a governadora bigoduda, cercada de escândalos, em todos os setores, de penitenciária então.. Nem se fala, já morreu gente queimada em ônibus em função de problemas do tipo.. O alto comissariado da ONU exigiu respostas do governo brasileiro, que prontamente foi lá acudir a filha do senador bigodudo, facínora, amiguinho da elite governante e das eminências pardas também. Querem que eu acredite em tudo o que publicam na mídia? Não dá. Tem muita coisa boa sendo desenvolvida, mas não se pode tapar o sol com a peneira, afinal, os desmandos e ocorrências estão apavorando a classe escolada da nação, dia desses vi no face um comentário do Darcy Ribeiro, que foi uma aula de história, política e cidadania tudo isto em um parágrafo.. Quem conhece sabe do que falo, procurem a citação.. Este ano teremos muito trabalho, em todos os sentidos, produzir, vigiar e não cair em tentação, nosso povo é dócil, gosta de boa música, futebol e festas, e isto é muito bom, desde que seja realizado cada qual em seu tempo, sem contudo deixar a educação, a saúde e segurança de lado, ou pensam que o pessoal dorme? Não, o povo já demonstrou que com as ferramentas de redes sociais acorda facilmente, no entanto, chamo a atenção para algo que já disse: Vigiar, no sentido de reconhecer as coisas boas que são feitas, mas também procurar auxiliar, instituições e pessoas sérias, basta você olhar com cuidado e atenção, então mãos à obra.

Para quem ainda não conhece como o pessoal da “família bigoduda” trabalha, indico um livro da Geração Editorial, foi lançado anteriormente, mas é tema atualíssimo para quem quer conhecer os meandros do poder.. Pois entra “gente” e sai “gente” da cadeira de Brasília e as moscas de bigode continuam sobrevoando o monte.. Honoráveis Bandidos – Palmério Dória – Geração Editorial, mais barato que uma pizza, vale a pena, na Banca da Praça e na Ícaro Espaço Cultural.

Para quem curte futebol está imperdível a entrevista do meu amigo Luciano Davi, vale a pena perceber como tudo orbita neste fantástico mundo.. Acesse e leia com calma: resenhadaredonda.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-exclusiva-com-luciano-davi.html

Assim vou caminhando, todo o dia, pois a razão é esta .. Quem fica parado é poste! 

Para o pessoal dos muros, aqueles..

Saúde e sorte!

Comentários