Semblantes!
Sexta, 28 de Março de 2014

Tenta ler isso ao som de “High Hopes”- David Gilmour

Muros caiados escondem seu interior, assim como falsos sorrisos e brilhos que não duram, são fogo fátuo sem qualquer poder, apenas intuem a parte, putrefata que sobrevive aos tempos, vemos isso em livros de um século ou mais e percebemos isso ao dobrar a esquina, a quem pensa que enganas? Lembra que serás medido e julgado com a mesma medida que julgas e medes, portanto saia desta máscara e mostre tua verdadeira face, como humano falível e necessariamente finito.

Para cada mau juízo um prego na tua cruz, lembro que não adiantará de nada deixar pedaços dela pelo caminho, esperando assim tornar mais leve teu caminhar.. O que é para ti, aprenda a carregar, e sem aquela promissora carreira de publicitário que encontra eco por aí.. Como se os problemas fossem maiores do que os de outros.. Sinta e cala, assim você será mais digno de vencer. E certamente Vencerá!

Mas nem tudo são problemas, a cada etapa vencida, cada problema ou rusga desfeita, ao menos poderemos perceber que a humanidade ainda pode ter salvação, é com este renovar que percebemos que a cada sorriso de criança, a cada lágrima de felicidade por uma vitória especial de alguém próximo, dos quais acompanhamos a luta, por vezes insana contra um exército de obstáculos, confere a cada um a vitória merecida, cada nó desfeito, cada promessa liquidada, cada verbo empregado e colocado de forma benéfica e proba, é prova cabal que podemos dar certo, que devemos acreditar no humano e no razoável, mas não me peçam para endossar propostas políticas de A ou B, que estas são em sua ampla maioria um engodo, farsas para alcançar a vaca de divinas tetas, a mesma que sustenta um reinado no Maranhão, ou em qualquer outra biboca por aí.. A Quem ainda tentam enganar?

Mas acredito no NOVO, e para comprovar isto, percebi mesmo assim pelo véu a chegada do MIGUEL!

O Mesmo semblante maravilhoso do Miguel (filho de Jean Pablo e Patrícia) que está chegando neste mundo e imediatamente foi colocado no Facebook para delírio das gurias, que já estavam fazendo fila na maternidade (isso contado pelo Pai). Já a Mãe ainda meio grogue perguntava a todo instante, filha de quem é aquela ali que está perto do Miguelzinho? Coisas de mundo, e que são colocadas na esteira, que babamos pelos rebentos nossos e dos nossos, isso é fato. Seja Bem-vindo Miguel, traga Luz e Felicidade.

Saúde e Sorte, para aqueles que fazem.. A diferença! Salve!

Comentários