Com a Lua pelo Meio!
Sexta, 11 de Abril de 2014

Ao som de “Fairies wear Boots - Black Sabbath”

Esta foi uma semana atípica. Quando a Lua fica pelo meio e com o halo de Merlin, existe magia no ar. É uma constatação, uma lenda que os Celtas perpetuam, as Grandes pedras de Stonehenge estão lá, eretas como sempre para atestar. Então você não olha a lua? Deveria, a Ex-Lantejoula da NASA, está cada vez mais linda, feiticeira como nunca e com brilho sensacional, afinal você não estranha que os Lobos uivam para ela? A Seu comando as marés mudam, os cabelos crescem, todas as plantações progridem, ou não.. É, em pleno século 21 temos provas suficientes que antigos alquimistas conheciam segredos que hoje apenas duvidamos... Sábios que tinham o olhar de águias, observavam os fenômenos naturais e intuíam, velhos pajés tinham encantos e conjuras que hoje em dia deixariam muito PhD em franco constrangimento.. Por que tudo isso? 

Nesta época do ano temos lunações excepcionais, parece que dia 15 teremos uma lua sangrenta, uma lua com acentuada coloração vermelha, é um fenômeno natural e ocorre em períodos de tempo, não é de estranhar que os antigos dominassem conceitos e teses sobre os fenômenos naturais, pudessem prever estações de seca ou de chuva, observavam com cuidado a natureza, notando cada matiz, cada florada, cada ocaso e nascer de sol, as estrelas eram fonte segura de navegadores, estudava-se isso, hoje? Bem, hoje temos a instantaneidade, mapa? Não .. Pra quê?? Tem o digital.. E aí quando dá tilt, os caras não sabem ler uma anotação qualquer.. Um tempo atrás faltou energia em uma grande agência bancária por aqui, adivinhem.. o sistema não funcionava e os caras não sabiam usar a máquina de somar.. É.. Muito complicado isso daí..

Imagino que o ar de outono aquele que faz aparecer prata nos cabelos, este mesmo, traz um que de observação que pretendo entender melhor, com mais tempo, da forma mais natural possível, esta semana voltei a tomar guaraná em pó, direto de aldeias do coração da selva amazônica..

Alimentação mais natural, com menos aditivos, menos fast e muito mais slow food, com sabor, com tempero e com aquele diferencial considerável, que é o carinho com que se fazem coisas que vem direto do coração, sem estresse, sem ataques de nervos, sem, sem, e muito mais com, com boas energias, com bom astral, com sorriso no rosto, com, com, e com!

Para quem Gosta, a Ícaro Espaço Cultural Recebeu Muitas Novidades em Livros..Aproveitem!

Saúde e Sorte, para aqueles que fazem.. A diferença! Salve!

Comentários