“Somos Todos Sonhadores...”
Sexta, 24 de Outubro de 2014

Ao Som de Dreamer- Roger Hodgson

A Ilha cercada de Magia por todos os lados, certa vez alguém disse que o caminho certo é aquele que se faz um tanto a cada dia.. Jamais me esqueci da frase, e tento colocá-la em prática a cada lua.. Entre tantos ditos um especial percorre o caminho junto comigo: a Vida sem Trilha Sonora seria bela porcaria, do contrário, quando alguns dos Titãs se encontram, as portas literalmente se abrem como Sésamos, a Magia está ali presente.. Dentre as mensagens trocadas uma me disse.. Aproveita aee a ilha da magia, difícil não ocorrer isso, Meu Bando em grande parte estava lá, faltaram alguns, raros espécimes, mas que lembrados a cada música e a cada tinir de brindes, desta vez não com os crânios dos inimigos, estávamos em missão de paz, para reverenciar a vida e, cada lembrança boa que tivemos, pouco tempo na contagem mundana, grande acontecimento no plano espiritual..

Entre todos os encontros, faltaram alguns é certo, o da Sereia não ocorreu, na contagem de tempo não é o ponteiro do relógio maluco que conta.. São as luas, e elas aparecem no momento exato, no tempo daquele que tudo vê, espero que não tarde..

A Cada receita trabalhada com Mágicas Mãos de meus Irmãos, descobrimos que o Amálgama que nos une é indestrutível, foram citados e nominados, apenas não apareceram nas famosas listas que de tanto elaborar, hoje contam com auxílio do éter tecnológico, no mais resta esperar outra lua no céu, outro ícone no palco, e a confraria Dreamers move e se une para mais uma Bruxaria Etílico-Espiritual-Gastronômica.

Merlin estava lá.. Entre os Bons!

Saúde e Sorte, para aqueles que fazem.. A diferença! Salve! Ubuntu!

Comentários