POSSE DA PATRONAGEM
Sexta, 04 de Março de 2016

A nova patronagem do CTG Rodeio da Querência, eleita em dezembro, tomará posse oficial no dia 2 de abril. Na oportunidade acontecerá um jantar, seguido de fandango, animado pelo conjunto Estampa Gaúcha. Os ingressos já estão com os integrantes da patronagem e podem ser adquiridos com antecedência. O jantar será servido às 20 horas e o cardápio é o tradicional churrasco encilhado.

NOVOS SÓCIOS
– O CTG Rodeio da Querência quer dar as boas vindas aos novos sócios Anilson Goularte, Ivan Centenaro, Pedro Fábio Porporati Machado e João Osmar Malossi. Desejamos que se sintam muito bem acolhidos na nossa casa tradicionalista.

1° ENCONTRO REGIONAL DE PATRÕES – O CTG Gaudérios do Rodeio de Rodeio Bonito estará recepcionando dia 09 de abril todos os CTG’s que integram a 28ª Região Tradicionalista, através dos seus patrões, posteiros dos departamentos, prendas e peões para a realização do 1° Encontro deste ano. Este evento também selará a posse regional do novo coordenador, Fábio Joel Irschlinger, do seu vice, Rodrigo Bordignon, dos demais membros dos departamentos e do Conselheiro do MTG Sílvio Rossatto. Esta equipe estará à frente da coordenadoria no decorrer deste ano. A maioria já integrou a diretoria da 28ª RT em 2015, tendo realizado um bom trabalho, o que respalda a confiança de todos para a continuidade das atividades em 2016.

50 ANOS DO MTG – O cinqüentenário do MTG já começou a ser comemorado em alguns locais do Estado, principalmente através de sessões solenes nas Câmaras de vereadores. A abertura oficial dos trabalhos deste ano aconteceu no final de semana passado, dias 19 e 20 de fevereiro, na sede do MTG, com presença de todos os coordenadores regionais e respectivos conselheiros.

INVERNADAS I – Segunda-feira, dia 07 de março, às 19 horas e 30 minutos, reiniciam as atividades das invernadas artísticas do CTG Rodeio da Querência. Estão sendo convidadas todas as crianças e pais das invernadas que no ano passado ensaiavam na 2ª e na 5ª feira, para uma reunião inicial de apresentação dos professores, coordenação, patronagem e avisos de ordem geral. As invernadas serão coordenadas pelo casal Marcel e Sandra Vendruscolo.

INVERNADAS II – A coordenação artística do CTG Rodeio da Querência informa que neste primeiro encontro das invernadas, não é necessário que as crianças venham com indumentária de ensaio, porém é imprescindível a presença de pais ou responsáveis. Serão aceitas crianças a partir de 5 anos de idade.

INVERNADA ADULTA
– A Invernada Adulta do CTG Rodeio da Querência também já se reuniu, e após ponderações, irá dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo realizados, reafirmando mais uma vez o seu compromisso com a Entidade. Amanhã acontecerá o primeiro ensaio.

 

Comentários