INVERNADAS REFORMULADAS
Quinta, 24 de Março de 2016

Sob a regência da Sandra e do Marcel Vendruscolo, posteiros do Departamento Artístico, as invernadas do CTG Rodeio da Querência estão sendo reformuladas. Na verdade, o critério adotado é o da idade. A partir deste ano, no momento em que a criança atingir idade, automaticamente mudará de categoria. Outra proposição é de que não haja mais pares fixos, mas que todos aprendam a dançar com todos desde as categorias de base. A experiência será feita este ano e justifica-se pelo fato de que muitas vezes, principalmente em apresentações, quando falta um integrante, seu par acaba não dançando e se frustrando.

JANTAR-FANDANGO

No próximo sábado acontecerá o grande jantar-fandango com posse da nova patronagem do CTG Rodeio da Querência. O fandango será animado pelo conjunto Estampa Gaúcha. Valor do Ingresso: R$ 25.

AULAS DE GAITA
Para quem se interessar em ter aulas particulares de gaita, o Saimon Stival da Costa, exímio gaiteiro, conhecedor da arte na gaita pianada e na gaita de botão, está dando aulas em Erval Seco, Dois Irmãos das Missões e aqui, em Frederico Westphalen. Os interessados podem procurá-lo através do telefone (55) 9914-7715 ou 9914-7735 e na página do Facebook.

NOVOS SÓCIOS
Desejando que se sintam bem acolhidos, o CTG Rodeio da Querência quer dar as boas-vindas para os novos sócios: Alicildo José dos Passos, André Portes, Bráulio Otomar Caron, Jadir Trevisol e André Luiz Stefanello, que passam a fazer parte efetiva do seu quadro social.

CARTA DE PRINCÍPIOS
A Carta de Princípios, que rege todo o Movimento Tradicionalista Gaúcho, reza em um dos seus artigos que os tradicionalistas devem auxiliar o governo e a sociedade a resolver os seus problemas. Pois esta semana, mais uma vez, o CTG Rodeio da Querência, através de componentes da patronagem cumpriram com a Carta de Princípios ao colaborar com o Poder Público Municipal na erradicação do mosquito da dengue e ao auxiliar uma família que se encontrava em sérias dificuldades. Isso se chama cidadania. Parabéns CTG Rodeio da Querência.

28ª FECARS
A Região Tradicionalista que se destacou na Festa Campeira que aconteceu no final de semana passada em Santiago foi a 29ª, com um expressivo número de troféus. A nossa Região Tradicionalista, a 28ª, também participou com uma seleção de laçadores, desde a categoria Piá, em todas as modalidades do tiro de laço. O resultado obtido, se não foi em láureas e troféus, foi o da satisfação em disputar lado a lado com os melhores do Estado.

Comentários