JANTAR EM HOMENAGEM ÀS MÃES
Sexta, 06 de Maio de 2016

Na próxima quata-feira, dia 11 de maio, o CTG Rodeio da Querência estará realizando um jantar em homenagem às mães. O cardápio do jantar é massa com galeto e será servido às 20 horas. Este evento já é bem tradicional no CTG. Como acontece todos os anos, esta é a primeira apresentação oficial das crianças, que estarão estreando pilcha nova. Fica o convite para toda a comunidade.

FANDANGO DO ASSOCIADO
Dia 19 de junho o CTG Rodeio da Querência estará completando 33 anos de fundação. Como tradicionalmente acontece, a data é comemorada por todos os associados, no Fandango de aniversário, que será antecedido por um jantar. Por este motivo, os senhores associados já estarão sendo visitados pela patronagem para que se coloquem em dia com a tesouraria, para poderem usufruir gratuitamente de todas as comemorações. O jantar fandango de aniversário do CTG Rodeio da Querência acontecerá no dia 18 de junho.

NOVOS SÓCIOS
O CTG Rodeio da Querência tem a grata satisfação de anunciar a chegada de novos sócios: Jonathan Carvalho, Rafael Calegari, João Osmar Malossi, Jadir Trevisol, desejando aos novos achegados que se sintam muito bem vindos no nosso meio tradicionalista.

ENCONTRO DE PATRÕES
Na quinta-feira que passou, dia 5, aconteceu o segundo encontro Regional de Patrões. O CTG anfitrião foi o Porteira Aberta de Taquaruçu do Sul. Como de costume, foram discutidos assuntos referentes às atividades culturais, artísticas e campeiras.

46ª CIRANDA CULTURAL DE PRENDAS - 1
A cidade que receberá as prendas representantes das regiões tradicionalistas de todo o Estado é Passo Fundo, que também se prepara para o mais belo concurso da mulher gaúcha. A programação inicia dia 19, quinta-feira, às 15 horas, com recepção das concorrentes e RTs, no CTG Lalau Miranda. Às 18 horas haverá Missa Crioula na Catedral, e a despedida das prendas da gestão 2015/2016. Na sexta-feira, pela manhã acontecerão as provas escritas, à tarde a Mostra Folclórica e à noite a sessão solene de instalação da 46ª Ciranda Cultural de Prendas. No sábado pela manhã, iniciarão as provas artísticas. Às 22h e 30 min. iniciará o fandango com divulgação dos resultados.

46ª CIRANDA CULTURAL DE PRENDAS - 2
O CTG Rodeio da Querência e a 28ª Região Tradicionalista aguardam com grande expectativa a Ciranda de Prendas deste ano. A torcida pelo bom desempenho da Prenda Juvenil Giovana P. Rossatto é imensa. Registramos também que a prenda está numa fase de intensa preparação, com dedicação quase que exclusiva à Ciranda.

INTER-REGIONAL DO ENART
As datas das etapas inter-regionais classificatórias para o Enart deste ano já estão definidas, sendo a primeira dias 27 e 28 de agosto, em Uruguaiana. Também foram realizadas algumas alterações na composição das regiões participantes de cada etapa. Neste ano de 2016, a nossa Região Tradicionalista participará da 1ª Inter-regional. Desta forma, fica o alerta para os concorrentes das modalidades individuais para que dêem especial atenção à validade de seu Cartão Tradicionalista, item número 1 para participar do Enart.

Comentários