CTG RODEIO DA QUERÊNCIA I
Sexta, 15 de Julho de 2016

Nem o meio tradicionalista se escapa dos amigos do alheio. Conforme foi divulgado, possivelmente na madrugada da última segunda-feira, o CTG Rodeio da Querência teve uma janela arrombada, e através dela, aconteceu a invasão de meliantes que não se constrangeram em arrobar portas da secretaria, da sala de reuniões, de armários e também da cozinha. A ferramenta principal utilizada foi um machado. Deixaram para trás, além da depredação, um sentimento de impotência e de indignação. Levaram consigo duas caixas de som, dentre elas uma recém-adquirida, e um microfone sem fio. A polícia técnica fez o seu trabalho de levantamento com muito cuidado e competência e até o presente momento, estamos na expectativa de reaver os bens furtados.

CTG RODEIO DA QUERÊNCIA II
O furto das caixas de som, que são primordiais para os ensaios das crianças, foi amenizado pela bondade da Rádio Luz e Alegria, que de imediato emprestou um novo equipamento, para que não acontecesse lacuna no tempo de ensaio e de aprendizagem das crianças. Por isso, o CTG Rodeio da Querência informa aos pais dos alunos dos elencos de todas as invernadas que os ensaios continuarão acontecendo normalmente, dentro do cronograma do calendário estipulado no início do ano.

INVERNADA ADULTA
Domingo, dia 17, a Invernada Adulta do CTG Rodeio da Querência estará indo a Muçum para participar de um Rodeio Artístico. Será o primeiro teste de palco do elenco desde a sua reformulação.

82ª CONVENÇÃO TRADICIONALISTA
Dia 30 de julho, Cruz Alta receberá tradicionalistas de todo o Estado do Rio Grande do Sul, para a realização da Convenção anual. As inscrições deverão ser realizadas com antecedência exclusivamente pelo site do MTG. A 28ª RT está organizando uma delegação para o evento.

CURSO DE DANÇA DE SALÃO
O CTG Rodeio da Querência estará promovendo seu tradicional Curso de Dança Gaúcha de Salão nos meses de julho e agosto. Os interessados poderão procurar a patronagem para realizar a sua inscrição.

Comentários