PÁGINA TRADICIONALISTA – 28 DE OUTUBRO
Sexta, 28 de Outubro de 2016

CTG RODEIO DA QUERÊNCIA – Foi um sucesso o almoço idealizado pelo Departamento Cultural e realizado pelo CTG Rodeio da Querência no domingo passado. A entidade agradece a presença e a colaboração de todos. Essa integração entre familiares e invernadas irá se repetir com mais frequência no CTG.

RIFA DA 28ª RT – Fazendo sempre frente a muitas despesas, a 28ª Região Tradicionalista, através da sua coordenação, organizou uma rifa, que está sendo vendida por todos os CTGs, como forma de colaboração. Vale a pena adquirir um número, tendo em vista os prêmios bastante atrativos: uma faca comemorativa dos 50 anos do MTG, uma faca marca Cusco, um par de botas de couro, uma garrafa térmica e uma saia de prenda. Os números estão sendo vendidos em toda a RT, ao valor de R$5,00. O Sorteio da rifa acontecerá no dia 27 de novembro, em Iraí, por ocasião da realização do Rodeio Artístico Regional.

ENART/2016 – Estamos a três semanas do maior Encontro de Artes Folclóricas da América do Sul, o Enart. Os CTGs já estão se movimentando, e a 28ª Região Tradicionalista já está orientando para que, quem quiser fazer parte da comitiva, entre em contato com a coordenação para garantir o seu lugar no ônibus. Será realizado um grande acampamento no Parque da Oktoberfest, como de costume, e, por isso, os interessados em ir à Santa Cruz do Sul precisam fazer a sua reserva, com os responsáveis da 28ª RT, com certa antecedência.

17ª MOSTRA DE ARTE E TRADIÇÃO GAÚCHA – O evento, que é paralelo ao Enart, tem como tema: “MTG: 50 Anos de Preservação e Valorização da Cultura Gaúcha” e objetiva resgatar histórias e fatos ocorridos nas Regiões do MTG que valorizam a cultura gaúcha. A Mostra Folclórica constitui-se de atividades realizadas pelas prendas e peões regionais e de entidades e é voltada a todo público presente onde acontece o Enart.


 

Comentários