PÁGINA TRADICIONALISTA – 18 DE NOVEMBRO
Sexta, 18 de Novembro de 2016

AGENDA FINAL DO CTG RODEIO DA QUERÊNCIA

A coordenação do Departamento Artístico do CTG Rodeio da Querência informa que, no dia 28 de novembro, acontecerá o último ensaio das Invernadas Dente de Leite e Pré-Mirim e, no dia 1 de dezembro, da Invernada Mirim. Com o findar de mais um ano tradicionalista, o Departamento Artístico informa aos pais que, para o ano que vem, reestruturará os elencos, adaptando novamente cada criança dentro de sua faixa etária que corresponde à categoria. Da mesma forma, crianças que queiram integrar os elencos já podem procurar os responsáveis, Sandra e Marcel Vendruscolo, e fazer as inscrições. Alertamos que, por motivos de aprendizado e organização, no ano de 2017 só serão aceitas inscrições de crianças novas até a primeira quinzena de abril. Já no dia 26 de novembro, acontecerá o Fandango de Encerramento do CTG Rodeio da Querência, com um cardápio inovador: porco recheado e acompanhamentos.

INVERNADA ADULTA I

O elenco da Invernada Adulta do CTG Rodeio da Querência está todo empenhado na venda de pizza, naquela forma de sempre: retirar no CTG a partir das 11 horas. A pizza será servida no dia 3 de dezembro, sendo feita por uma equipe especializada no assunto, nos sabores calabresa, frango e portuguesa.

INVERNADA ADULTA II – No dia 4 de dezembro, a Invernada Adulta do CTG Rodeio da Querência estará participando de um Rodeio Artístico em São Jorge, localidade próxima a Lajeado.

ENART/2016

Inicia hoje e vai até domingo o maior encontro de Arte e Tradição da América do Sul. A 28ª Região Tradicionalista está se fazendo representar com uma comitiva de aproximadamente 80 pessoas, sendo a grande maioria dançarinos de invernadas que, excepcionalmente neste ano, estão em Santa Cruz do Sul para observar a dinâmica das competições, para que, no ano de 2017, possam ir com mais segurança, como competidores oficiais e de fato. Como de costume, um grande acampamento se forma em todo o parque onde acontece o Enart, gerando uma verdadeira cidade de lona.

Comentários