PÁGINA TRADICIONALISTA - 28 DE ABRIL DE 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017

CONCURSOS INTERNOS – Através do Curso de Avaliadores, foi dado o pontapé inicial para as Cirandas e Entreveros Internos dos CTGs da 28ª RT. Já estão confirmadas as realizações dos concursos nas seguintes entidades:

08 de julho – Minuano CTG, de Iraí
15 de julho – CTG Querência do Cristal, de Planalto
05 de agosto – CTG Rodeio da Querência, de Frederico Westphalen
19 de agosto – CTG Gaudérios do Rodeio, de Rodeio Bonito
26 de agosto – CTG Estância dos Carreteiros, de Palmitinho

CTG RODEIO DA QUERÊNCIA –
O CTG Rodeio da Querência está recebendo uma pequena remodelação na entrada de sua sede social, mas que já está fazendo uma grande diferença estética. Na porta de entrada foi substituída a escada por uma rampa de acesso, e entre outras melhorias, está sendo criada uma sala ambiente para a permanência dos pais que ficam aguardando os filhos durante os ensaios. Esta sala de convivência receberá um fogão à lenha, uma televisão e o aconchego de diversas relíquias que contam em quadros e fotografias, a história do nosso CTG. O hall de entrada também recebeu uma repaginação, tentando, com isso, deixar o ambiente mais acolhedor e bonito.

ANUIDADES –
O CTG Rodeio da Querência informa que os seus associados serão contatados pela secretária da entidade para dar andamento às cobranças da anuidade deste ano. Serão emitidos boletos bancários, que poderão ser inclusive parcelados, de forma que nenhum associado venha a ficar de fora da entidade por falta de condições de colocar-se em dia com a tesouraria.

INVERNADA JUVENIL –
A coordenação artística do CTG Rodeio da Querência está comunicando que estão abertas as inscrições para a Invernada Juvenil, que ainda não iniciaram as atividades. Os interessados podem procurar a coordenação artística nas segundas e quintas-feiras, das 19 às 21 horas, no CTG.

NOVOS SÓCIOS – O CTG Rodeio da Querência dá as boas-vindas aos novos sócios: Kátia Ruviaro, Ivonei Cláudio Fão, Rafael da Rosa Vasconcelos, Marlene Beatriz Stefanello, Fernando da Silva, Cleomar Machado, Valmir Schulz dos Santos e Eliane Pereira dos Santos, desejando que se sintam muito bem acolhidos.

Comentários