PÁGINA TRADICIONALISTA – 23 DE JUNHO DE 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017

CTG RODEIO DA QUERÊNCIA – A definição dada pelos associados do CTG Rodeio da Querência para o jantar fandango do sábado passado foi de uma festa muito bonita, numa noite muito agradável, com um ótimo cardápio, um fandango animado, um conjunto com um repertório acima da expectativa e uma decoração surpreendente. Na verdade, esta foi uma programação que deu tão certo porque teve muitas mãos, com diferentes habilidades contribuindo, de forma voluntária e anônima, o que garantiu um grande evento para todos. Para a patronagem do CTG Rodeio da Querência, fica o reconhecimento aos colaboradores, aos associados, aos visitantes e a todos que de alguma forma, por singela que fosse, contribuíram para que este se tornasse mais um evento digno de ser escrito na história dos 44 anos da entidade.

CIRANDA E ENTREVERO REGIONAL I – Todas as 30 Regiões Tradicionalistas do Estado estão realizando neste final de semana a escolha das prendas e peões a nível regional. Na 28ª RT, o concurso inicia hoje à noite. O CTG Gaudérios do Rodeio, de Rodeio Bonito, por ser a sede da 2ª Prenda Mirim, sediará o evento. Ao todo, concorrem 14 peões e prendas, nas diversas categorias, que serão avaliados por uma comissão avaliadora vinda da 17ª RT. Por sua vez, uma comissão avaliadora da nossa RT irá avaliar a 17ª em Seberi.

CIRANDA E ENTREVERO REGIONAL II – Está sendo quebrado um paradigma que tradicionalmente acontecia por ocasião da Ciranda e Entrevero Regional. Neste ano de 2017, não acontecerá o tradicional fandango da 28ª RT, para a divulgação dos resultados e troca de faixas. Haverá, sim, um jantar oferecido pelo CTG Gaudérios do Rodeio, com início previsto para as 20 horas de amanhã, sábado, seguido da divulgação dos resultados e após um fandango animado pelo violeiro Leonardo Pereira de Lima Cazarotto, popularmente conhecido como Sabugo, e o gaiteiro que acompanhará os candidatos nas provas artísticas.

CURSO DE DANÇA GAÚCHA – Já estão sendo recebidas as inscrições para o tradicional Curso de Dança Gaúcha de Salão, que sempre é realizado na última semana do mês de julho. Os valores do referido curso são os seguintes: inscrição para sócio, que está quites com a tesouraria, R$ 150. Para os não sócios, o valor da inscrição é de R$ 180. Os participantes do curso, tanto sócios como não sócios, receberão de cortesia ingresso para o casal participar do jantar fandango de formatura. Os interessados deverão procurar a secretaria do CTG, em horário comercial à tarde, ou os integrantes da patronagem. As vagas são limitadas.

Comentários