PÁGINA TRADICIONALISTA – 25 DE AGOSTO DE 2017
Sexta, 25 de Agosto de 2017

PRENDAS E PEÕES DO CTG RODEIO DA QUERÊNCIA TOMAM POSSE – Numa noite muito festiva, a nova gestão de prendas e peões do CTG Rodeio da Querência foi empossada no jantar em comemoração aos pais, quinta-feira, dia 17 de agosto. Este novo prendado tem como principal compromisso o de se qualificar para a segunda etapa, que acontecerá em junho de 2018, para o cargo regional. Confira abaixo o resultado da Ciranda e Entrevero que aconteceram no dia 5 de agosto, da nova Gestão 2017/2018:

1ª Prenda Juvenil: Giovana Menegat Fréo
1ª Prenda Mirim: Letícia Leseux
1ª Prenda Pré-Mirim: Pâmela Luiza Machado
2ª Prenda Pré-Mirim: Emilly da Silva de Souza
3ª Prenda Pré-Mirim: Luiza Navarini
1ª Prenda Dente de Leite: Helena Navarini
2ª Prenda Dente de Leite: Ana Clara Favin
3ª Prenda Dente de Leite: Julia Aita Carvalho
Prenda Bonequinha: Maria Eduarda S. Souto
Prenda Bonequinha: Bibiana Gonçalves Cantarelli
Peão Farroupilha: Mateus Galhardo
Guri Farroupilha: Samuel Cancian Somavilla
Piazito: Álvaro Gonçalves Cantarelli
Piazito: Artur Coutinho Vasconcelos
Piazitinho: Cleomar Rodrigues Machado Júnior
Piazitinho: João Patrício Junqueira

RODEIO ARTÍSTICO –
A Invernada Mirim do CTG Rodeio da Querência participou de um Rodeio Artístico no CTG Galdino Marques, em Victor Graeff, no domingo passado. Como já se esperava um bom resultado, o segundo lugar foi uma grande conquista para o elenco, que esforçou-se imensamente e fez uma bela apresentação. A patronagem do CTG Rodeio da Querência agradece a disponibilidade dos pais, dos posteiros artísticos e demais colaboradores, que ajudaram a promover o êxito da Invernada.

CTG SENTINELA DA COXILHA – Neste sábado, 26, o CTG Sentinela da Coxilha de Caiçara realiza o seu tradicional Jantar Dançante da Polenta a partir das 20 horas. Nesta oportunidade será divulgado o resultado da Ciranda de Prendas e Entrevero de Peões, que aconteceu na entidade em 22 de julho. Após a troca de faixas será dada a posse da nova gestão 2017/2018. Fica o convite a toda comunidade tradicionalista para que prestigie o CTG Sentinela da Coxilha.

Comentários