Vegas Kart
Sexta, 21 de Novembro de 2014

Como uma organização de karting de propriedade privada que está em constante expansão de seu alcance, SKUSA está, certamente, estendendo sua sede sul da Califórnia. O programa conta agora com cinco séries de karting regionais situadas na metade ocidental do país, executando duas séries na Califórnia (Norte e Sul), um dos estados centrais do Missouri, Indiana e Wisconsin, um no Havaí e, por último, é a mais nova região em Colorado.

A organização também terá o lançamento de uma nova série nacional em 2010 - o SKUSA Pro Tour - com a estréia dos SpringNationals em abril e as SummerNationals em julho. Este pro série vai olhar para trazer os melhores pilotos de todas as regiões do SKUSA juntos na competição head-to-head. Os SKUSA SuperNationals - o maior e mais prestigiado evento de karting na América do Norte - é a parada final no Pro Tour e é realizada em Las Vegas todo mês de novembro, palco para os melhores pilotos de todo o mundo. 

 

Os Kutschers tomaram as rédeas do Superkarts, em 2006, numa altura em que a organização precisava de sangue novo e uma injeção de entusiasmo e Tom Kutscher foi o ajuste perfeito. Na sequência do apoio apaixonado de Tom do SKUSA ProMoto Tour em finais dos anos 90 e início dos anos 2000, onde foi um dos principais Mestres motoristas da 125cc no país, o seu amor pelo esporte o motivou em criar a loja de kart, e seu LA-based extrema Karting rapidamente se tornou um líder na pista, ganhando a Shifter Kart Illustrated Equipe 2003 da concessão do ano. Quando ele chegou à conclusão de que sua loja precisava de uma série mais forte, Kutscher intensificou e lançou seu próprio programa que iria fornecer o que seus clientes estavam realmente procurando. O resultado foi a ProKart Desafio baseado em SoCal, que rapidamente se tornou a maior série shifterkart na região. 

Comentários