Jovem destaque
Sexta, 28 de Março de 2014

O jovem piloto do estado do Tocantins, Felipe Fraga, fez história no final de semana passado (23/03) em Interlagos ao se tornar o mais novo vencedor da história da Stock Car, com apenas 18 anos. A vitória também lhe rendeu outro recorde: o de vencer logo em sua primeira corrida na categoria, criada em 1979. Além do brilho do jovem tocantinense, o time contou com a importante experiência de Rodrigo Sperafico, sua dupla na prova de formato inédito disputada em São Paulo com pista molhada, e também a rápida e eficiente parada da equipe Vogel.

          Largando da primeira fila, Fraga se destacou no começo da corrida pela disputa com pilotos bastante experientes, como Daniel Serra e Valdeno Brito. Após a parada, entregou o carro #88 a Rodrigo Sperafico, que teve a incumbência de levá-lo até a bandeirada quadriculada. 

           Fraga também elogiou muito o trabalho da equipe Vogel na troca de pneus, e dedica parte do sucesso da corrida para a equipe, que trocou os pneus muito rapidamente e deixou o Rodrigo com folga na frente, a equipe comemorou a vitória, que rendeu também a Fraga a liderança no campeonato.

Kart

E nesse domingo (30/03) se inicia o aquecimento para a Copa Expofred de Kart, começa ainda pela manhã a definição do circuito, a prova será realizada nos dias 12 e 13 de abril aos redores da Praça da Corsan, o evento é realização da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen, Fred Kart Clube e Valguga Competições.

Comentários