Ao patrocinador do Festival Atena
Sexta, 26 de Junho de 2015

Prezados leitores, nesta semana, após a realização do 5º Festival Atena, não poderíamos deixar de enaltecer, neste momento, a importância dos patrocinadores que com seu apoio foi possível realizar mais uma vez este evento tão importante para a valorização da nossa cultura.

Mas antes, vale lembrar que patrocínio significa a provisão de recursos financeiros, humanos ou físicos por uma organização diretamente para um evento ou atividade em troca de uma associação direta com o mesmo. É uma estratégia de investimento promocional na cultura, no esporte, na ecologia e até mesmo na área social. Dessa forma, o patrocínio, como uma estratégia de investimento, busca alcançar tanto retorno financeiro quanto institucional, cuja dimensão mais importante é a promoção de uma marca. E, patrocinador é uma pessoa com muito interesse pelo projeto, que irá garantir os recursos organizacionais para que seja executado, com disponibilidade, poder e influência suficiente para advogar em favor dos propósitos do projeto.

É o que acontece com o Festival Atena, cujos patrocinadores demonstram uma identificação e um engajamento responsável com este ideal voltado para a promoção de novos talentos, para assim garantir a manutenção criativa da cultura regional, uma expressão fidedigna e original de sua identidade, evidenciando-a de forma ampla e integrada.

Neste sentido queremos agradecer a confiança e a aposta depositada pelos patrocinadores: Prefeitura Municipal Frederico Westphalen, Jornal Folha do Noroeste, Grafimax Editora Gráfica, Sicredi Alto Uruguai, Tchê Turbo Internet, Toque de Mídas, Manos Panificadora, Marmoraria Binotto, UFSM FW, Uergs FW, Sicoob, Binoarte Luminosos, Imagem Vídeo Locadora, Espaço de Dança Cabelos e Cia, Foto Chapa Digital, Ótica América, Escola Cardeal Roncalli, Supermercado Razia, Telecell Celulares, Hotel Palace, Rádio Comunitária, Radio Luz e Alegria, FW TV e Unna Maison, na Associação Cultural Atena e no seu Festival.

Acreditamos que esta parceria veio para ficar, sendo uma semente que, se for bem cuidada, trará bons frutos para todos. Isto porque, no futuro bem próximo, poderemos falar de Festival de Inverno de Frederico Westphalen, em que todos nós nos orgulharemos do dever cumprido, ou seja, de poder construir um símbolo cultural para o nosso município e região conhecido e reconhecido tanto no Estado, como no País e em nível internacional. Parabéns a todos os Patrocinados e também aos associados da ACA por mais este sucesso no processo do cumprimento de sua missão e objetivos.

Comentários