Sexta, 22 de Dezembro de 2017 às 16:48
Sofás cada dia mais confortáveis
Controle remoto é o mais novo acessório indispensável do sofá
Por: Heloise Santi - geral@folhadonoroeste.com.br
Fotos divulgação

O que seria de uma sala sem um bom sofá e suas composições com poltronas? Mais do que bonito, o mobiliário ganha status de peça indispensável quando alia o conforto ao visual estético. Ao unir essas duas características essenciais, os sofás ganharam também um outro aliado, a tecnologia, que trouxe para a peça mais querida da casa ainda mais conforto, possibilitando regulagem de encosto, cabeceira e acento e até mesmo aquelas massagens relaxantes.

A cada dia, as empresas fabricantes de sofás investem mais em peças sofisticadas com a melhor ergonomia e projetos de automação impecáveis. Na Imperatriz dos Móveis você pode encontrar diversos modelos que se adaptam ao seu gosto e ao seu bolso.

A AUTOMAÇÃO
Em um mundo cada dia mais tecnológico, onde as pessoas buscam mais conforto e comodidade, o sofá não poderia ficar para trás. As peças automatizadas possibilitam que você adeque a poltrona, o chaise, o assento ou mesmo o encosto com o toque de um botão, às vezes controle remoto, outras com um clique no próprio móvel.

As peças buscam sofisticação e conforto ao usuário, graças a sistemas inovadores e tecnologia com que são construídos. Os estofados motorizados são equipados com mecanismos que permitem alcançar o máximo de relaxamento para um sofá. A composição de soluções e incontáveis formas de execução tornam esse móvel um primor e muito apreciado.

Hoje, o sofá responde a pedidos de versatilidade e modularidade ditados por novos estilos de vida, com a possibilidade de composições articuladas e cada vez mais personalizadas com base no modo de uso como (sofá com porta-copos). A opção de mobiliário estofado pode ser proporcionada em qualquer tipo de composição a fim de facilitar as funções diárias, mas também para enriquecer o efeito e o impacto nas decorações.

Linhas envolventes que podem dar uma experiência interminável de bem-estar. Não é apenas um sofá, mas um conjunto de emoções e sentimentos para um conforto a ser experimentado: desenhos variados e técnicos, com a estrutura projetada para a presença de um mecanismo de diversas articulações impulsionado por um pequeno atuador, que reclina individualmente cada assento.

COMO FUNCIONA?
O funcionamento dos sofás automáticos elétricos é muito simples e é operado pressionando os botões no braço do sofá ou a partir do controle remoto com teclas, deslocação do assento e da consequente liberação do apoio para os pés. Ajusta posição a cada milímetro fornecendo relaxamento e conforto.

O estilo simples e proporções contidas o tornam adequado para qualquer ambiente, sendo extremamente versátil, pois em um sofá de canto ou reto, você pode sempre encontrar um solução para qualquer espaço e para aqueles que optam por explorar todas as harmonias em um ambiente tranquilo e de puro relaxamento.

Algumas peças contam ainda com sistema de massagem, que possibilita um relaxamento completo. O sofá sempre foi indispensável, mas com tanta tecnologia, ele a cada dia reafirma seu status de rei da sala.

Imagens
Comentários
Notícias Relacionadas
  • 13/10/2017 - 16:35
    O conforto em um clique
  • 26/07/2016 - 15:58
    Imperatriz apresenta campanha “Tá na moda couro”
  • 05/01/2018 - 11:41
    Eficiente e sustentável
Últimas Notícias
  • 21/01/2018 - 09:08
    Vara Judicial de Iraí recebe Selo Mérito
  • 20/01/2018 - 17:30
    Bertoletti sorteia mais 10 prêmios
  • 20/01/2018 - 11:00
    Iraí lança símbolo para representar região na Chama Crioula do...