Quinta, 28 de Dezembro de 2017 às 08:40
Semifinais de luxo
Afucs (feminino), E.C. Cultural (veteranos), e Agro São Luiz (livre) estão classificadas para a grande final do Adrenalina 2017
Por: Renato Padilha esporte@folhadonoroeste.com.br (Fotos - Renato Padilha)
Agro São Luiz conquista vaga nos pênaltis e agora encara o Cahas/Cometa na grande final no força livre (Fotos: Renato Padilha)

A 19ª edição do já tradicional Campeonato de futsal de Jaboticaba, denominado neste ano como Taça Creluz/Frecar Veículos/Adrenalina de Futsal chega ao fim neste sábado. Após a classificação das equipes; Boleiras Ousadas/Ametista do Sul (feminino), Cahas/Cometa (força livre), e Agro São Luiz (veteranos), na semana anterior, os times estavam aguardando os adversários que saíram na noite de ontem, 27, no Ginásio 30 de Novembro.

As goleadas marcaram as partidas das semifinais. Na categoria veteranos, o E.C.Cultural de Novo Tiradentes chega para buscar o bicampeonato consecutivo, após despachar o Serrano/Saltinho, pelo placar de 9 a 1. Já no feminino, a AFUCS/Seberi, também aplicou uma goleada impiedosa ao vencer o Boleiras/Jaboticaba, por 9 a 0. 

Na partida mais aguardada da noite, pela categoria força livre, Somos Igreja encarou o Agro São Luiz, no clássico seberiense, e proporcionaram um grande jogo. Após uma partida equilibrada e tensa do início ao fim, o vencedor só foi conhecido nas cobranças alternadas, após empate no tempo normal em 2 a 2.

O Agro São Luiz, chegou abrir 2 a 0 no marcador com, Thalis e Alisson. Após sofrer o segundo o gol, só restava se lançar ao ataque e buscar o gol para o Somos Igreja. E foi isso que aconteceu.  Duas vezes com o iluminado, Gustavo Quadros, que havia acabado de entrar quando anotou o primeiro. Depois no apagar das luzes, faltando 27 segundos, ele ajudou sua equipe levar o jogo para os pênaltis. Nas cobranças, melhor para o Agro São Luiz, que venceu por 5 a 3.

Um destaque da partida e durante todo o campeonato foi à torcida apaixonada do Somos Igreja. Empurrados pelos torcedores a equipe fez bonito em seu primeiro ano na competição, chegando na terceira colocação. Do início ao fim, foi desse jeito que à torcida aclamava seus atletas, cantando sem parar.

Os duelos da final acontecem neste sábado, 30, e prometem muito equilíbrio.

Agro São Luiz x E.C.Cultural/Novo Tiradentes (Veterano)

Boleiras Ousadas/Ametista do Sul x AFUCS/Seberi (Feminino)

Cahas F.C./E.C.Cometa x Agro São Luiz (Força livre)

Imagens
Comentários
Notícias Relacionadas
  • 22/12/2017 - 09:31
    Um verdadeiro show dentro da quadra
  • 15/12/2017 - 15:17
    A um jogo do título
  • 30/11/2017 - 19:23
    Em busca de novas façanhas
Últimas Notícias
  • 21/01/2018 - 13:50
    Devoção e fé na procissão de Nossa Senhora da Paz
  • 21/01/2018 - 13:40
    Saiba como pedir um telefone fixo Popular por R$ 15,40
  • 21/01/2018 - 13:33
    PRF divulga portaria que restringe circulação de veículos de ca...