Um dos maiores desafios que tem me acompanhado desde que iniciei minha caminhada com a empresa envolve a gestão de processos alinhada ao posicionamento de propósito da empresa com foco no resultado para o cliente. 

Sei que esse é um indicador de sucesso do negócio e é por isso que diariamente estamos atentos a tudo que pode ser implementado ou aprimorado. O desafio é grande e possível!

 O sucesso nem sempre é expresso na qualidade do produto, mas sim em como ele é feito. Empresas que possuem assertividade neste aspecto encontram formas mais baratas e mais rápidas de se chegar a um determinado resultado.

Essa busca incessante por otimização de processos está presente no nosso dia a dia. Percebemos que após atingir um certo nível de equilíbrio e maturidade, a nossa busca passou a ser por permitir que todas as pessoas da empresa cheguem próximos ao nível de excelência esperado.

Estamos alimentando a cultura que foge da mentalidade de ter uma empresa com muitos funcionários ganhando pouco e fazendo um trabalho razoável.

Estamos investindo em pessoas que querem um pouco mais, mas que conseguem trazer mais retorno para o negócio. E também, implementando soluções para que os processos dentro da empresa sejam documentados e se tornam claros, para a equipe poder render muito mais.