Hoje vou ser curta e direta. Tenho percebido que a fluidez da vida e os tempos que estão diante dos nossos olhos exigem uma postura que nos auxilie a criarmos presença em nossas interações.

Então, separei sete passos para que possamos exercitar a autenticidade da nossa presença no mundo.

1- Pare de se comparar – Se já foi feito. Já foi dito. Esqueça e FAÇA DO SEU JEITO! Adicione a pitada do seu tempero. Do seu jeito ninguém fará.

2-Foque em VOCÊ! – O caminho para a autenticidade exercitada na prática está aqui. Crie a sua fórmula.

3- Pesquise. A pesquisa que trago como sugestão é que você olhe para a sua jornada. Veja quais foram os pontos altos da sua história até aqui. Quais foram as suas escolhas. Assim você estará alimentando a sua originalidade. A interpretação será sua. Crie um moodbord com as suas referências. Com os seus sonhos. Projete a realidade a partir aquilo que você já realizou. É nesta pesquisa que você encontrará a sua força!

4- Impacte as demais pessoas com a narrativa de uma vida repleta de sentido. Faça escolhas conscientes. Viva o instante! Crie presença nos instantes vividos. É disso que é feita a vida!

5- Use os seus medos como propulsores da realidade que você quer viver. Não há razão para esconder suas vulnerabilidades e emoções. Quem disse que isso não pode vir à tona? Sabe o que acontece quando você faz uso delas e comunica ao mundo? Primeiro você cria conexões com você – aquelas ligações genuínas do “eu com o eu” e depois, você estabelece conexões que partem de você para o mundo e disso só vem mais coisas boas. Você se fortalece. Ganha presença e voz.

6- Ame as suas imperfeições e trabalhe para superar qualquer limitação que acredita ter. Tudo pode ser afinado. O nível que você vai alcançar só de encarar isso será superior a este que você se encontra.

7- VOCÊ SÓ SERÁ UMA MARCA FORTE SE FOR VOCÊ!

Até a próxima