Fechar a porta e sentar-se no escuro; conversar consigo mesmo; enfrentar o medo do espelho e da própria imagem... ver a si, reconhecendo o poder da intuição e dos frutos …
"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" - Antoine Lavoisier
Certa vez, em um documentário intitulado “The Heart Is A Drum Machine”, o guitarrista, cantor, compositor, …
Como tudo na vida, existe o início, o meio e o fim. Somos como um instante… podemos brilhar por fora hoje e amanhã estarmos completamente apagados por dentro. À chuva …
Em determinado tempo, chegamos em casa, fazemos um café e nos sentamos no sofá da casa, sem ninguém ao nosso redor... então você pensa e decide se isso é liberdade …
É um tempo de preocupações, de precauções, de pensamentos e ideias, sendo elas boas ou ruins, cabendo apenas a nós o desenvolvimento desta fase.
Assim como as horas passam, as …
Quem dera pudéssemos dormir afoitos, ainda que convivendo com o perigo duvidoso e silencioso. Ambíguo é o gatilho que nos deita na cama todas as noites sob a mesma lua, …
É simples vermos o quão fácil invalidamos ou descartamos pessoas e observamos (principalmente em lugares pequenos) o paradigma da importância que estas acreditam veemente ter, sendo a última bolacha do …
Tropeçamos em lembranças de uma época a todo momento, perpetuando apenas tempo verbal passado em sentimentos que nos doem e não levam a nada. Boa parte de nós se esconde …
A queixa é dada como um combustível para um anômalo conforto mental de algumas pessoas em nossa sociedade atual, ela causa prazer a aquele que expressa mas também causa desconforto …